Este não é o seu mundo

164 14 0
                                    

Passaram-se dois meses. Meng Hao estava de pernas cruzadas na Caverna do Imortal, nas montanhas profundas. De repente, um barulho estrondoso ressoou, fazendo os animais vizinhos se espalharem. A grande laje de pedra que tinha sido cortada para selar a caverna de repente se quebrou em pedaços.

Os fragmentos de pedra caíram em todas as direções quando Meng Hao emergiu da Caverna do Imortal. Seu cabelo pendia como um manto em volta da túnica de estudioso. Seus olhos brilhavam como relâmpagos e uma aura chocante emanava dele, bem como um aroma agradável e perfumado.

Um olhar de alegria encheu seu rosto. Depois de ter estado em meditação isolada por tanto tempo, ele soltou um riso que ecoou e enviou as bestas selvagens correndo para longe.

"O oitavo nível de Condensação de Qi!" Ele disse, com seus punhos apertados. Seus olhos brilhavam, o que teria sido ainda mais óbvio se fosse noite.

Os dois meses de meditação começaram com uma sensação de nervosismo e perigo iminente. Aqueles sentimentos desapareceram lentamente enquanto praticava Cultivação. Ele usou mais de dez mil Pedras Espirituais para duplicar as medicinas que ele usou em sua meditação.

Ele não queria estar em uma posição de perigo nunca mais. Ele precisava se tornar forte, para poder superar as pessoas que o ameaçavam.

"Eu preciso me tornar poderoso. Não há outra razão. Preciso me tornar poderoso!"

Ele estava fora da Caverna do Imortal, respirando o ar fresco da montanha, seus olhos estavam cheios de determinação.

Ele era um estudioso simples, um estudante de confucionismo. Mas os últimos três anos fizeram com que ele se tornasse um pouco mais focado no interior. Depois de tudo o que tinha experimentado, sua personalidade era muito diferente do que tinha sido. Sua teimosia era agora muito mais óbvia.

Ele tinha sido teimoso em sua recusa em desistir mesmo depois de falhar nos exames Imperiais. Ele tinha sido teimoso em suas lutas na Seita Confiança. Ele tinha sido teimoso quando se levantou contra Wang Tengfei. E agora ele era teimoso em suas esperanças para o futuro.

Tornar-se poderoso é o mesmo que se tornar rico. É um sonho que não requer uma razão. Se uma razão é necessária, talvez seja o medo de ser pobre ou fraco. Isso é o que Meng Hao acreditava.

"A vida é uma chama sempre ardente, cheia de exuberância. Na vida, é preciso ser forte e nunca abaixar a cabeça." Ele olhou para o céu, pensando na Seita Confiança. Ele pensou sobre a presunção arrogante dos especialistas do Estado de Zhao. Pensou na frieza do povo que tentara matá-lo. Ele pensou no olhar daquele Protetor do Dao de meia-idade que tinha estado ao lado de Wang Tengfei naquela noite.

"Meus pais desapareceram quando eu era jovem. Se eu não tivesse lutado para melhorar a mim mesmo, eu não teria vivido até hoje. Em vez disso, eu teria me resignado à desesperança. Se eu não tivesse lutado para ficar mais forte durante meu tempo na Seita Confiança, eu nunca teria me tornado um membro da Seita Interna. Insistência obstinada em autoaperfeiçoamento. Esse é o meu caminho para o futuro." Ele soltou um longo suspiro. Então, ele levantou a mão e sacudiu a manga. Apareceu um feixe negro que solidificou em uma estaca negra. Emanando um brilho negro, ele disparou em direção a uma rocha próxima.

Surgiu um estrondo e a rocha, que tinha mais de dezoito metros de altura, desmoronou em pedaços, intercalados com pedaços de gelo negro. Eles caíram ao chão, emanando uma frieza intensa.

Com um olhar de satisfação, Meng Hao acenou com a mão e a estaca negra voou de volta para ele. Ele moveu sua mão novamente e desta vez um feixe multicolorido girou em torno dele. O leque de dezesseis penas apareceu, voando para frente e para trás enquanto seguia os movimentos de seus dedos. De repente, houve estrondo assim que as penas se separaram.

I Shall Seal The Heavens livro 1Where stories live. Discover now