Meng Hao, o que você está fazendo?

142 14 0
                                    

"Patriarca, o Discípulo passou por inúmeras provações e tribulações para trazer essas pessoas aqui. Não me importo se não há recompensa, mas esse veneno..." Um olhar de indignação apareceu no rosto de Meng Hao. Mas antes que ele pudesse até mesmo terminar de falar, a fissura no chão fechou-se completamente. Não havia vestígios de que ela tivesse existido. O Patriarca da Confiança estava longe de ser visto e não falou nada. As únicas coisas que restavam eram as sete lâmpadas acesas e a luz cintilante que elas lançavam. Os sete Núcleos e a única Alma Nascente largavam finos fluxos de Qi. Os fluxos não emanavam-se, no entanto. Assim que saíram da lâmpada, eles foram sugados para o chão.

"Patriarca da Confiança, eu permiti que eu fosse envenenado por causa de você. Você é da geração mais velha e você é um poderoso especialista. Como alguém tão poderoso como você pode fazer algo assim?!"

"Não sou nem um especialista nem um poderoso," respondeu o Patriarca com uma leve tosse. "Eu tenho sido assim desde que eu era jovem. E isso não é uma Pedra Espiritual comum, garoto. Sua Base de Cultivo não é suficientemente alta para ser capaz de dizer isso. Espere até que você esteja no estágio de Separação Espiritual, então você saberá como esse tesouro é incrível."

"Você... Patriarca, o que está acontecendo? Eu passei por um monte de problemas! Por que você está fazendo isso!?" Meng Hao estava furioso. Mas tudo ao seu redor estava completamente em silêncio. O Patriarca da Confiança não disse nada; na verdade, ele parecia estar ignorando Meng Hao.

"Patriarca, eu não preciso de outras recompensas. Só preciso de ajuda para dissipar este veneno. Você... Patriarca, o Discípulo estava constantemente tentando descobrir maneiras de trazer aquelas pessoas aqui para ajudá-lo a recuperar sua Base de Cultivo. Como você pode fazer isso comigo?!?!"

Meng Hao gritou mais algumas vezes, mas pôde ver que o Patriarca da Confiança não estava mais respondendo. Mesmo que ele fosse apenas um simples estudioso, ele estava enfurecido ao extremo no momento. Ele tinha sido enganado e não podia deixar de começar a amaldiçoá-lo.

"Patriarca da Confiança, você é um desgraçado!" Para Meng Hao dizer algo como isso, mostrava que ele estava extremamente irritado.

De repente, a voz do Patriarca da Confiança pôde ser ouvida. "Criança, quem você acha que está amaldiçoando? Você realmente se atreve a zombar de mim? Vou te bater até a morte!"

"Eu estou amaldiçoando você!" Respondeu Meng Hao com raiva. "Se você vai me dar uma bofetada, então vá em frente. Estou envenenado mesmo, então logo vou morrer. Venha aqui fora!"

O Patriarca da Confiança tossiu algumas vezes. "Ahhhh. Não importa, não importa. Eu sempre tive um bom temperamento. Ei, você é o único herdeiro da Seita Confiança. No momento, nós somos as únicas pessoas em toda a Seita! Eu não vou ficar bravo com você. Na verdade, muitas pessoas me amaldiçoaram ao longo dos anos. Realmente não importa. Olha, você não pode me culpar. Eu não posso nem mesmo voltar aí para fora! Minha zona de meditação isolada foi selada. Eu só poderia sair se você trouxesse outro grupo de pessoas. Eu não posso ajudá-lo agora mesmo se eu quisesse." Suas palavras se tornaram cada vez mais convincentes enquanto falava. Ele realmente tinha acabado de renovar os selos e se ele quisesse romper, teria que passar vários meses fazendo isso.

"Seu desgraçado!" Disse Meng Hao, finalmente compreendendo a verdade da situação. Ele só podia ranger os dentes e continuar a amaldiçoar. Mas não importa o que ele dissesse, o Patriarca da Confiança não responderia. No final, ele apenas começou a cantarolar uma pequena melodia. A melodia feliz ecoou para fora e eventualmente Meng Hao percebeu que tudo que ele fizesse não daria em qualquer coisa. O sem vergonha do Patriarca da Confiança não ia apareceria.

I Shall Seal The Heavens livro 1Where stories live. Discover now