Outra Onda se Levanta!

153 12 0
                                    

Um estrondo soou. A gigantesca mão de névoa havia sido criada pelo esforço combinado de dois discípulos do oitavo nível de Condensação de Qi da Seita Córrego Retorcido. Meng Hao por si só não poderia suportá-la diretamente. Por isso que ele usara os segundos itens mais misteriosos em seus sacos de carregamento, as espadas de madeira. O primeiro item mais misterioso era, obviamente, o Espelho de Cobre.

As espadas de madeira, que tinham sido objeto do desejo de Wang Tengfei, saíram das mãos de Meng Hao. Eles atravessaram a gigantesca mão de névoa e seguiram em direção aos dois discípulos da Seita Córrego Retorcido.

As espadas não emitiam uma poderosa aura de espada, mas quando voavam pelo ar, elas sugavam a energia espiritual circundante em uma corrente turbulenta. Chocados, os dois discípulos da Seita Córrego Retorcido desviaram imediatamente. Com um ligeiro bufo frio, Meng Hao disparou para longe.

As espadas de madeira rodearam-lhe de volta. Ele nem sequer olhou para trás, apenas aumentou sua velocidade em frente.

Atrás dele, os olhos do Irmão Sênior Liu se estreitaram e a avareza em seus olhos ficou ainda mais forte.

"Este indivíduo Meng tem muitos itens mágicos. Essas espadas de madeira são incrivelmente misteriosas. Isso só prova que a lança que a Seita Destino Violeta estava atrás é incrivelmente extraordinária! Mas por que ele ainda não usou seu poder?" Os olhos do Irmão Sênior Liu brilharam assim que ele continuou em perseguição. Assim como Meng Hao, ele não tinha a capacidade de se manter em voo por um longo prazo, ele precisava de assistência mágica para planar.

Sun Hua e os outros discípulos da Seita Córrego Retorcido tinham olhares sombrios em seus rostos. Isto era especialmente verdadeiro para Zhou e Xu. Bufando friamente, eles dispararam em perseguição. Sun Hua cerrou os dentes e os seguiu. Zhou e Xu transformaram-se em raios multicoloridos de luz enquanto disparavam no ar. Eles mantiveram alguma distância do Irmão Sênior Liu da Seita Vento Frio, mas continuaram em busca de Meng Hao.

Meng Hao tinha uma expressão sombria em seu rosto. Ele sabia que o Irmão Sênior Liu da Seita Vento Frio nem sequer tinha feito um movimento ainda. Com o aparecimento de Sun Hua e os outros, ele agora tinha duas ondas de Cultivadores para lidar. Ele franziu as sobrancelhas.

"Eu só não tenho Pedras Espirituais suficientes," pensou Meng Hao com a face sombria. "Se eu tivesse o suficiente, eu poderia ter duplicado uma Pílula do Espírito Celestial e rompido até o nono nível de Condensação de Qi... Se eu estivesse no nono nível, essas pessoas não se atreveriam a me perseguir."

"Parece que eu tenho que ir vender alguns dos meus tesouros depois de tudo..." Meng Hao tinha pensado em usar o Espelho de Cobre para duplicar alguns dos itens mágicos e, em seguida, vendê-los. Mas o Estado de Zhao era pequeno e só tinha algumas Seitas. Se ele começasse a vender itens mágicos, depois de usar um item mágico idêntico, isso despertaria suspeitas.

Assim que ele murmurou para si mesmo, em conflito, seus olhos de repente foram preenchidos com determinação. Ele caiu no chão e começou a correr, engolindo algumas Pílulas do Espírito Terrestre até que seu corpo estivesse cheio com energia espiritual abundante. Então, ele pulou de volta para o estimado leque e disparou em frente. Infelizmente, havia muitas montanhas nesta área, mas poucas bestas demoníacas. As que ele viu eram fracas, tornando impossível para ele usar sua tática habitual de fuga quando perseguido.

Quando ele estava tentando descobrir o que fazer, os dois discípulos da Seita Córrego Retorcido, Zhou e Xu, de repente fizeram padrões de encantamento. Outro som assobiante soou das flautas sob seus pés.

Soou como um espírito em lamentação, circulando ao redor deles enquanto seus dedos cintilavam.

"Espírito do Trovão Celestial!"

I Shall Seal The Heavens livro 1Where stories live. Discover now