A Grande Arte da Vida Demoníaca

155 13 0
                                    

Sobre a testa do rosto gigante apareceram sete antigas lâmpadas de óleo, todas apagadas. Uma massiva aura ancestral emanava em todas as direções. A aura requintada parecia conter a essência do céu e da terra.

Quando o rosto gigante apareceu, todos os Cultivadores do Estado de Zhao pareciam chocados e alguns deles se preparam para fugir.

"Não entrem em pânico," disse o Senhor da Revelação, com sua voz estourando. "Eu sabia desde o início que o Patriarca da Confiança não estava morto. Ele está incrivelmente fraco e nós somos do estágio de Formação de Núcleo. Se juntarmos as mãos, podemos facilmente eliminá-lo." Todo mundo do Estado de Zhao parou de se mover.

Uma risada soou do rosto gigante, rouca e potente. Cheio de excitação enlouquecida, perfurando as orelhas e os corações de todos os presentes.

Quando o riso ecoou, os rostos dos Cultivadores que flutuavam mudaram. Sem dizer uma palavra, a nobre velha virou-se e disparou para a saída, ofegando.

Mesmo enquanto ela tentava voar para longe, uma massiva mão indistinta apareceu ao lado dela e envolveu-se em torno de seu corpo. Um estrondo soou, junto com um jato sangrando, enquanto a mão a esmagava até a morte. Tudo tremia. Meng Hao olhou em choque.

A mão gigante abriu-se e dentro pôde-se ver um Núcleo de três cores misturadas. A mão fez um movimento rápido e o Núcleo disparou para a primeira das sete lâmpadas no chão. A lâmpada se acendeu, queimando o Núcleo como combustível e emanando chamas compostas de força vital!

A luz do fogo flamejava, enchendo a escuridão de luz.

"Não podemos fugir!" gritou o Senhor da Revelação, com o rosto pálido. "Matem o que resta do Patriarca da Confiança e nosso espólio será imenso!" Os outros Cultivadores tinham olhares de espanto em seus rostos depois de assistir ao destino miserável da velha. Eles apertaram suas mandíbulas.

De repente, um som estrondoso pôde ser ouvido. A área ao redor da boca do rosto gigante repentinamente desmoronou e uma figura sombria emergiu.

O riso acompanhou a figura, ecoando pela Caverna do Imortal.

"Patriarca da Confiança!" O eco do riso trovejou e a Caverna do Imortal tremeu. Os Cultivadores estupefatos tossiram sangue.

No meio da escuridão, o Patriarca da Confiança pôde ser visto. Seu corpo era magro, quase nada além de pele e ossos, como se ele tivesse acabado de subir do túmulo. Seus olhos eram escuros e sombrios, mas parecia estar cheios de ferocidade e poder.

Acima deles, nuvens se agitavam e ao redor do corpo do Patriarca da Confiança começaram a surgir ondulações. Parecia que ele estava no topo do mundo. Seu poder, arrogância e sede de sangue lançou medo nos corações dos Cultivadores.

"Patriarca da Confiança..." O velho de rosto vermelho da Seita Vento Frio de repente parecia pálido e seu corpo tremia. Ele era um Cultivador da Formação de Núcleo, mas enfrentando o Patriarca da Confiança, ele era tão impotente quanto um grilo. A única razão pela qual ele ousara vir a este lugar, para a Escritura Espiritual Sublime, era porque o Senhor da Revelação havia adivinhado que o Patriarca estava fraco até a morte. Nesse momento, no entanto, o Patriarca da Confiança parecia tudo, menos fraco.

"Senhor da Revelação, as coisas não são resolvidas entre nós!" Ele disse, virando-se e correndo em direção à saída. Os outros com ele se moveram lhe seguindo, um por um. Seus corpos transformaram-se em feixes prismáticas enquanto disparavam.

Meng Hao parado lá embaixo, olhava para eles, seus punhos estavam cerrados.

O Patriarca da Confiança riu e estava cheio de excitação e sede de sangue. Seu corpo tremeluziu e de repente ele estava flutuando no ar. Ele moveu sua mão em um movimento para baixo e um estrondo encheu o ar. Uma massiva pressão empurrou-os para baixo e o velho de rosto vermelho e seus seguidores cuspiram de sangue. Eles caíram no chão, seus corpos não estavam mais sob seus próprios controle.

I Shall Seal The Heavens livro 1Where stories live. Discover now