28° capítulo

2.5K 109 13
                                    

| Mia |

" 5 minutos " dizem e eu preparo - me para o que vem a seguir

Todos os rapazes formam uma roda e a Barbara encontra - se no meio da mesma. Ela anuncia a sua decisão definitiva de abandonar a tour , não me surpreende pois sei que ela cumpre tudo o q diz , todos se aproximam dela encurralando - a num abraço apertado , todos menos eu é verdade , não gosto de despedidas e uma grande parte de mim diz - me que a culpa é inteiramente minha , de qualquer das maneiras tudo o que eu queria que ela soubesse está dito na carta que deixei escrita , prefiro assim pois odeio despedidas lamechas e não tenho jeito com palavras cara a cara , apenas no papel . Se bem a conheço , uma despedida para ela não o é sem um abraço mas neste momento não o consigo dar .

Avisto o Zayn que me abraça rapidamente e me beija a testa desejando - me assim boa sorte , ele está frio comigo mas sei que nao me deixaria sozinha neste momento ; eu não sei como subi as escadas uma vez que as minhas pernas tremem demais , não sei o que esperar depois de ler todos aqueles insultos no Twitter , respiro fundo e entro em palco .

O meu tempo passou a correr e quando dou conta estou a acabar a minha última canção .

" muito obrigada por me ouvirem " eu digo no final , levanto -  me do piano e aceno a toda a gente , neste exacto momento uma garrafa de água é atirada à minha cara por uma suposta fã , outch . Tenho a cara a latejar mas apanho a garrafa que jazia no chão e agradeço dizendo que estava com sede ignorando o suposto insulto que me foi atirado indirectamente . Entro de novo nos bastidores à beira das lágrimas e a B está abraçada ao Liam . Eu encosto - me a uma mesa de costas para todos pois não gosto que me vejam chorar de maneira nenhuma .

" Mia , tu devias despedir - te dela " o Harry diz e por momentos esperei que fosse Zayn pois por alguma razão ele não me fala e isso dói - me

" agora não Harry " digo - lhe enxugando uma das minhas lágrimas que ameaçam sair a qualquer momento

" o que se passa ? queres que chame o Zayn ? " por momentos esqueço - me que este rapaz à minha frente não sabe lidar comigo , não mais pelo menos

Aceno negativamente e beijo a sua face suavemente desejando - lhe boa sorte para o concerto . Decido ir para o meu camarim uma vez que nem os rapazes nem a Bárbara se encontravam lá .

" Mia " alguém chama e eu conheço. a voz , o que faz ele aqui ?

" Brad ? "

" parabéns estiveste Muito bem " ele sorri e cumprimenta - me com dois beijinhos , ele cheira bem

" o que fazes aqui ? " pergunto um pouco rude mas sem intenção de o ser

"  vim ver - te " ele diz " estas fantástica , sempre de preto não é ? " ele ri e eu forço um sorriso

" obrigada "

" vamos para o teu camarim pode ser ? " ele diz e coloca o seu braço à minha volta , eu sorri e acenti positivamente uma vez que não seria eu a fechar o concerto , procurei pela rapariga de cabelo descolorado mas sem sucesso .

| Bárbara |

" meninos são vocês " dizem mas a ultima coisa que quero é afastar me do Liam , parece que o estou a deixar ir ; parece que o estou a abandonar e isso mata me por dentro , normalmente as pessoas é que desistem de mim , não ao contrario , tudo isto é uma merda . 

" Obrigado por tudo Liam , és a melhor pessoa que alguma vez conheci e falo a serio , tu és fantastico , nunca me vou esquecer de ti " eu deixo as lagrimas sairem mais uma vez enquanto ele me vai apertando mais a cada palavra que pronuncio .

♠ Half a Heart ♠ .Onde as histórias ganham vida. Descobre agora