84º capítulo

1.2K 66 14
                                    

| Bárbara |

" pai, o que-pai? " as palavras apressaram-se então, derrubaram-se numa sequência ridícula .

" então, é esta a tua nova vida? É isto que fazes quando viro costas? Desobedeces-me? " Eu não entendia se devia manter-me nostálgica pelo som da sua rouca contudo poderosa voz, ou medrosa por me ter encontrado aqui, assim . 

Ele estava seguro de si, o tenente-coronel Wesley. 
O seu braço cruzava o seu peito enquanto o seu respetivo par repousava sobre o anterior e a sua mão raspava o queixo estruturado . 

Eu não conseguia distinguir raiva de saudade mas queria acreditar que o ultimo estava presente . 

" eu- " 

" parabéns, conseguiste mentir-me " os seus lábios retos, sem qualquer expressão . Eu acho que o seu orgulho está magoado . 

" pai, eu não queria " a minha cabeça abanou numa negação medrosa e eu recuei, embatendo contra o peito de Harry . A sua mão segurou a minha cintura, os seus dedos acariciaram-me tanto lenta como carinhosamente . " eu tentei dizer-te que aquilo não era para mim " sussurrei como uma pequena e mal comportada menina enquanto encarava as minhas próprias mãos . 

" oh! " ele soltou batendo as suas palmas numa piada sarcástica . A minha cabeça latejou . " estudar não é para ti? " eu quis contraria-lo e dizer-lhe que não me referia ao estudo em si mas sim a área mas ele não o permitiu . " aparecer nas noticias com escândalos é mais a tua coisa, não é verdade ? Talvez, quem sabe, vadiagem seja a tua coisa' " os seus dedos gesticularam-se numas aspas estupidas . 

Eu juntei as minhas sobrancelhas . " tu estás tão enganado, eu só não queria nad-" 

" Eu estou enganado? Tu não tens opinião, quereres ou uma porcaria assim! " o seu tom de voz foi tão forte quanto alto e eu arquejei . " tu és minha filha e eu sei o que é melhor para ti "

" não tu não sabes, tu nunca te importaste em saber " exasperei acompanhando a subida de tom . Ele pareceu estupefacto por momentos, eu tinha elevado a minha voz contra ele pela primeiríssima vez . " tu nunca quiseste saber, tudo o que importava para ti era se eu estava sob o teu controlo e adivinha, eu deixei de o estar e é exatamente por isso que estás aqui " eu gesticulei com as minhas mãos, movimentando-as descontroladamente . A velocidade das minhas ações faziam pandan com a minha respiração e eu senti as caricias de Harry aumentarem . 

Ele murmurou o meu nome numa tentativa de me acalmar . 

" tu és impossível com as tuas regras todas e eu estava farta delas! Tentei falar contigo.. tentei explicar-te o que sentia e a porcaria que estava a enfrentar sem ti mas tu não quiseste saber. Tudo o que te interessava era o quão elogiado ias ser pelos teus amigos ao proclamares o quão atinada era a tua filhinha que estudava para advocacia " eu não olhava para ele mas sim através dele ao passo que me apercebia que talvez precisasse realmente de dizer tudo isto . " eu sempre fui mais que uma miudinha e tu sabias o gosto que eu tinha pela dança, o quanto queria viajar o quanto queria ser livre mas tu não aguentavas essa ideia, tu és possessivo e talvez seja por isso que eu te tenha desafiado tanto " admito na minha explosão instantânea .

" Talvez nós devêssemos entrar, vocês pod- "

" não me recordo de me ter dirigido a si, então mantenha-se fora "

" mas..Argg- tu és impossível pai! " 

" B " sussurrou o Harry e eu podia sentir a sua cautela . Eu estava fula com o meu pai e com a sua soberania, ele era tão inquebrável, tão frio. Meu Deus ! 

♠ Half a Heart ♠ .Where stories live. Discover now