88º capitulo

711 52 4
                                    

| Bárbara |

" era um abutre, assassino.. Um completo mutante! Quase do tamanho do meu pé e- "

" Por favor, Bárbara, o tamanho do teu pé só não é equivalente ao de uma mosca por pouco " Louis contrapôs, interrompendo-me. Rolei-lhe os olhos enquanto os outros se riam e eu ganhava um pouco mais de motivação para o dedo do meio que lhe esticava.

" Era uma inofensiva e pequena aranha " Mia arreliou, eu voltei a rolar os meus olhos. Era um trauma, incompreensível e gigantesca, ninguém deveria criticar.

" Tu não estás a gostar de aqui estar, Bo? " Liam questionou mas foi Harry quem me rodeou fisicamente. Os seus enormes braços apertaram-me contra o seu peito. A sua boca produziu um ruido quase inaudível quando se dedicou a beijocar o meu pescoço por longos segundos. Estávamos sentados num horrendo circulo que em pouco o aparentava ser. O almoço estava praticamente no fim mas eu continuava a cruzar o meu olhar com o da tigela numa procura, confiante, de mais comida. Eles devoravam qualquer coisa em menos de vinte minutos e eu estava ainda, estranhamente, esfomeada!

Liam soou parvo quando tentou captar a minha atenção.

Abanei a cabeça, ligeiramente, antes de responder: " Está tudo bem, eu estou a

gostar! Eu só não estou OK com estes bichos todos "

" O que é que será que ela vai fazer quando souber que matamos uma centopeia perto das suas coisas esta manha? " Foi um murmurar que nem o aparentava ser e eu estava completamente assustada. Os meus olhos expandidos, a minha boca ligeiramente aberta e os meus dedos fortemente pressionados contra as calças de Harry, evidenciavam o meu terror inexplicável.

" V-vocês mataram um-uma centop-p-peia "

" Boa, gênio! Não era suposto ela saber " Louis aplaudiu, sarcasticamente.

" Oh meu Deus, as minhas coisas estavam na entrada da tenda! Oh! Caramba! Harry... "

" B, bebé, era uma pequena e desamparada! Eu acho que ela nem era uma centopeia! Talvez fosse um bicho qualquer.. "

" Haz,um bicho 'qualquer' não teria tantas patas e não se moveria tão rápido " Niall reforçou encolhendo os seus ombros.

"Oh meu Deus! " Eu guinchei enquanto escondia o meu rosto na palma das mãos. " Repelente, não há mais? "

" Bárbara, fizeste uma muralha de repelente à volta da tua tenda! " Zayn recordou com uma risada arrastada.

" Não, ela fez uma muralha à volta de todas as nossas coisas! " Sophia empurrou-me, ligeiramente estando ela e Liam acomodados do nosso lado direito.

" Não me agradeçam " estremeci.

" Não vamos!" Encolhi os ombros para Niall ou para qualquer um deles e vi-me, uma vez mais, focada na panela vazia.

" Temos latas de atum a mais e eu posso fazer-te alguma massa, bebé " Harry praticamente o ronronou e então eu denotei, pela terceira vez, a sua moleza aliada a uma tranquilidade fantástica. Ele não era, certamente, o rapaz mais stressado, mesmo naquele ambiente forte que se vive na cidade quando fazemos parte ou constituímos a banda mundialmente conhecida: One Direction. Todavia, o rapaz de cabelos encaracolados não alcançava nunca este estado altíssimo de harmonia com o que o rodeava.

" Mas, com manteiga? " com o meu beicinho inclinei-me para trás , contra o seu peito, enquanto eramos observados pelos outros. Eu sabia que tínhamos trazido alguma manteiga e esperava, quase rezava, para que esta estivesse fresca e boa para consumo. Algo que não parecia assim tão impossível, visto que, o tempo não estava sobrecarregado com uma onda de calor ou frio em demasia.

♠ Half a Heart ♠ .Where stories live. Discover now