98 capítulo

500 32 8
                                    

   O aeroporto apinhado de população de diferentes etnias desejou-me as boas-vindas londrinas enquanto caminhava pelo espaço até à linha de táxis.

   " Pode esperar um pouco, por favor? " Pedi, educadamente recebendo um rolar de olhos pessimamente camuflado. Revirei os meus também, antes de pedir que dirigisse para a morada do apartamento de Harry.

   Eu precisava de lhe ligar, antes de qualquer coisa. Sabia que lá não estava mas precisava de fornecer ao antipático taxista uma rua para onde dirigir antes que me expulsasse do seu veiculo.

   « Babeee » Ele balbuciou quando atendeu.

   Eu instantaneamente sorri. « Onde estás? »

   « Estamos em casa do Niall. Estou como a porra para te ver, desculpa não te ter consigo ir buscar, bebé. Nós tivemos uma reunião com a produtora » Ele disse sobre a voz altiva de Louis.

   « Não tem problema! Diz-me a morada do Niall » Quando o fez, eu bati no pequeno separador de plástico para conseguir a atenção do condutor. Ditei-lhe a nova morada e por isso um novo trilho a percorrer com um novo destino.

   « Espero que a viagem não demore » Lamentei ao encontrar-me perdida numa fila de transito.

   « E eu, amor.. Os meus olhos estão a arder. Eu não consegui dormir o suficiente. Acho que me habituei ao teu corpo colado ao meu mas eu também estava preocupado contigo a todo o momento.» Ele riu-se dele próprio mas a sua gargalhada teve réplicas e elas eram mais barulhentas e grosseiras. Claro que eles estavam a gozar com ele.

   « Calem-se, caralhos » Ele praguejou abafadamente, adivinhei que teria afastado o telefone para que não o ouvisse.

   Eu gargalhei antes de um sinal sonoro e vibratório me alertar da pouca bateria do meu telefone. « Harry, eu tenho que ir, vou ficar sem bateria. Vemo-nos não tarda » garanti num murmúrio enquanto reajustava distraidamente o meu vestido.

   Nós despedimo-nos com pequenas falas interrompidas por outras que não pertenciam a nenhum de nós e que se mantinham entrelaçadas com troça múltipla.

Harry |!|

   " Ah! Como eu sinto a tua falta xuxu " Niall e Liam representaram exagerando em cada ponto.

   Eu balancei a minha cabeça mas não poderia dar uma merda. Hoje ninguém modificaria o meu humor. Estava tão entusiasmado por tê-la de novo por perto, comigo.

   " Tira-me esse sorriso, dondoco " Louis balbuciou empurrando a minha bochecha e portanto a minha cabeça.

   Evitei o assunto não comentando enquanto me ligava à internet e acedia à aplicação do Twitter. Corri os meus olhos pelas notificações captando algumas mais significativas que outras à medida que o som do batimento do taco de bilhar na bola branca se propagava.

   Retomei a pagina principal ganhando um vinco entre as sobrancelhas quando uma noticia da E!, com demasiados retweets e menções, deslizou pela tela de tweets.

« Coincidência ou nem por isso?! »

   Eu, instantaneamente, pressionei o meu polegar sobre o link. Demorou demasiado a carregar pela segunda vez, já que na primeira tentativa um aviso de sobrecarga se mostrou. Eu podia sentir a minha pele fria e suada enquanto a minha confusão aumentava tanto quanto a minha ansiedade.

   Deixei partir um grande suspiro quando as minhas dúvidas evaporaram ao observar as foto por completo. Estava tenso como a porra quando melhorei a minha postura sobre o sofá da sala de jogos.

♠ Half a Heart ♠ .Where stories live. Discover now