3º capitulo

4.4K 221 10
                                    

| Mia |

Sou encaminhada por uns seguranças para dentro de um elevador gigantesco , olho para o meu lado para procurar a pequena rapariga que me acompanhava .

" Hey , falta a Bárbara . " digo a um dos seguranças , ele assente e liga um dos seus aparelhos .

" Atenção , falta a menina Bárbara , encontrem - na por favor para podermos avançar . " Alguém responde ao homem mas não percebi uma palavra , talvez o facto de ser naturalmente portuguesa não ajude muito .

" Estatura média , vestida com uma camisola ... "

" Encontrámo - la " ouço do outro lado e lanço um suspiro de alívio , não sei o que faria se a perdesse no meio da multidão .

Passados uns segundos , ela aparece acompanhada por um segurança , enquanto esta mexe no telemóvel , provavelmente a tweetar sobre o facto de ser tão lerda e não conseguir encontrar a saída .

" Então lerdinha , perdeste - te ? " gozo com a sua inteligência fora do normal .

" Nem me digas nada " ela diz sem levantar os olhos do seu iPhone , às vezes só me apetece atirar o maldito objecto para o rio Tâmisa e vê-lo a afundar .

O elevador faz um beep e começo a sentir a força de gravidade a puxar os nossos corpos para baixo , apesar da estrutura nos levar para o sentido oposto . Odeio elevadores e sempre tive medo de ficar presa dentro de um . Sou claustrofóbica .

Passados uns segundos , a porta de aço abre - se automaticamente e somos recebidas por uma simpática senhora , provavelmente nos seus 30 anos , vestia - se bem e mostrava um sorriso branco .

" Boa tarde menina Mia , o Simon está à sua espera, vou anunciar a sua chegada e entra dentro de minutos . "

" Ahm , a Bárbara pode vir comigo ? " pergunto e a rapariga ao meu lado finalmente levanta a sua cabeça para prestar atenção ao que a rodeia . Sei o quão contrangedor e estranho isto pode ser para ela , para não mencionar aborrecido . Espero que ela não se sinta mal , ela é a minha melhor amiga e só quero que ela esteja bem .

" Ahm , vou perguntar . " a senhora respondeu docemente , pude notar que não gostou muito da ideia mas foi simpática em perguntar , though .

Vejo - a levar as mãos à barriga , imagino a fome que ela deve estar a sentir , eu estou esganada . Olho à minha volta e vejo um rapaz de uniforme um pouco perdido , provavelmente não deve ter muito que fazer , ou se tem não está com muita vontade .

" Hey , tu . " chamo - o .

" Diga menina Mia , precisa de alguma coisa ? " odeio que me tratem assim , ele parece ter uns 16 anos e não tem que me tratar desta forma .

" Chama - me Mia , por favor , preciso que me faças um favor . " digo e tiro uma nota da carteira .

" Preciso que vás ao Starbucks mesmo aqui ao lado e me tragas isto : (...) " disse o pedido , ele assentiu e deixou o edificio logo de seguida .

" Obrigada , estava a ver que não . " a Boo agradeceu na sua maneira mais simpática .

" Menina Mia , pode entrar . " a senhora de há pouco chamou . " mas a menina Barbara terá que esperar cá fora " ela anuncia e eu olho para a Bo que está neste momento a falar com um dos seguranças ela parece animada .

" então eu posso chamar te sempre que precisar ? " ela pergunta e ele assente sorrindo .

" e posso andar às tuas cabaluchas ? " o que ? É mesmo a minha melhor amiga .

♠ Half a Heart ♠ .Where stories live. Discover now