90º capitulo

649 44 2
                                    

     | Bárbara |  

 " Então...onde é que nós estamos a ir, mesmo?! "

        Perguntei-lhe enquanto saltitava sobre o mesmo local. Por fim, as calças estavam presas no lugar certo. Eu gostava delas por serem constituídas por ganga verdadeira e não por uma infeliz imitação que facilmente hoje em dia encontramos. Para além disso, eram justas o suficiente mas não em demasia deixando um confortável espaço entre o tecido e as minhas pernas.

        " Eu já te disse bebé " A sua voz estava, a cada segundo, menos abafada, mesmo que ecoasse até me encontrar no interior do seu quarto. " É uma surpresa... "

        Atirei o meu cabelo para trás do meu ombro antes de o observar sobre o mesmo. Estava com o seu sorriso corrosivo, afetado, um dos meus preferidos. Estiquei-lhe a minha mão depois de lhe pedir, no meio das minhas bochechas ruborizadas, a minha camisola. Eu não a consegui.

        " Harry! " Acenei-lhe, vivamente procurando por um pico da sua atenção. A sua cabeça, coberta de fios molhados e completamente desorganizados, balançou agressivamente, como se acordasse de um profundo sonho ou pesadelo. Vou acreditar na primeira hipótese. " A camisola " explicitei quando me questionou, meio perdido, sobre o que teria pedido.

        " Oh, aqui..bebé " murmurou conseguindo a peça negra e, por fim, alcançando-me. Eu enxotei-o e, visto que tinhas as minhas mãos ocupadas, eu empurrei-o com o balançar do meu corpo para longe do mesmo enquanto o ouvia soltar uma risada pela minha meia 'que' tampa.

        " São estas as tuas malas? Uau! " Ele assobiou quando passou os seus olhos sobre o quarto e, então, encontrou as malas sobre a cama. Culpei pelo número de malas que poderia ser maior, visto que, não tendo conhecimento sobre o nosso destino, não poderia colocar apenas um tipo de roupa. Harry rolou os seus olhos com aquele sorriso seu, muito próprio, antes de ocupar uma ponta da cama e então, calçar as suas botas. Ele estava dentro de umas roupas soft's que eu tanto admirava em silêncio: uma camisola negra com a sua camisa vermelha axadrezada a cobrir estavam no seu tronco e, nas suas pernas invejáveis, umas skinny do mesmo tom que a camisola. Estava a observa-lo através do espelho e, entretanto, eu já tinha apanhado mechas laterais do meu cabelo, anteriormente esticado. Prendi-as em segundos no topo da nuca e quase fiz um thumbs up para mim própria pela minha roupa. Calcei as minhas adidas durante pequenos saltos e, cinco minutos depois, estava pronta com um casaco preso no meu braço e malas nas minhas mãos. Eram três, incluindo a minha própria mala de ombro. Contudo, apenas arrastava uma de viagem. Harry levava uma única mala para si e isso surpreendeu-me. Quis ver o que levava para ter uma mínima ideia do que colocar na mala mas vi tal como uma missão impossível.

        " Talvez eu deva vestir outra camisola " enruguei o meu nariz enquanto Harry desbloqueava a porta principal.

        " Tudo bem, B! Vamos estar no carro ou no aeroporto durante o dia todo " pisquei para ele, perguntando-me mentalmente onde iríamos. Podia sentir toda a ansiedade, derivada da curiosidade, borbulhar pelo meu corpo. Estava porra de entusiasmada e esperava que as horas que, supostamente iríamos passar no avião, voassem. Harry recolheu as suas chaves, o seu telefone e um casaco acompanhado por um cachecol enorme e quente.

        Nós saímos do seu apartamento acenando para um dos seus vizinhos que acabava de chegar de uma viagem à indonésia. Como o Harry disse, o edifício era povoado por elementos com várias posse financeiras e eu tinha acabado de o comprovar. Tranquei a porta a seu pedido enquanto Harry arrumava qualquer coisa no interior das malas. Ele afundou o seu telefone no bolso traseiro das minhas calças quando estávamos prestes a entrar no seu audi r8 que eu tanto amava. Eu não podia deixar de me maravilhar com a beleza do carro. O seu range rover seria menos extravagante mas eu gostava tanto deste carro.

♠ Half a Heart ♠ .Where stories live. Discover now