11º capítulo

3.3K 143 8
                                    

| Mia | 

Ensaiámos durante horas e para ser sincera já estou farta de ouvir sempre a mesma coisa , ainda por cima a pianista estava doente e quem é que teve que a substituir? Pois, aqui a escrava. Não era algo que me cansasse mas o ambiente não era o melhor. A Bo tinha desaparecido e o Harry não parava de lançar olhares de raiva para o Liam e quando se lembrava sorria - me e piscava o olho , eu acho que perdi aqui alguma coisa. 

Finalmente, acabámos. Tenho os dedos a cair - me das mãos e o rabo dormente de uma maneira que não me lembro de sentir. Reúnimos tudo e voltamos a entrar no carro , desta vez a Bárbara não ia comnosco e o Harry não pareceu estar muito incomodado, disse bem, não pareceu.

O ambiente está mesmo de cortar à faca , isto é horrivél , não gosto de trabalhar assim. 

" hey pessoal , o que me dizem a irmos todos sair hoje ? " digo com um sorriso .

" sair onde ? " o niall pergunta . 

" sei lá , iamos jantar fora e depois iamos, sei lá, a uma discoteca, ou ao karaoke. algo para desconrair e para nos divertirmos. " sugiro e pelas expressões deles, acho que hoje vou arrasar na pista de dança.

" ya pode ser . " o zayn fala .

" só se dançares comigo Mia . " a voz rouca do harry soa e ele não descola da minha cara, apetece-me mandá-lo para o caralhinho ou então mandá-lo ir dançar com a B mas ela não está aqui e não quero piorar o ambiente. Se disser que não o ambiente vai ficar pesado mais uma vez, se disser que sim , bem ele está à espera que o diga.

" logo se vê " respondo.

O resto da viagem é feito ao som das minhas piadas secas, é incrivél como o Niall se ri de tudo, e o Zayn não se ri de nada e o Harry bem, é o Harry . Cada piada dele é mais estúpida que a anterior e não sei como é que alguém pode conceber piadas de tamanha secura. Eu apenas me ria da estupidez das mesmas enquanto me lembrava de mais, e contava, rindo - me mais do que eles . 

Lembrei - me de quando ligava à B às 4h da manhã para lhe contar piadas secas que acabara de inventar e ela me mandava para sítios, que, bem, é melhor nem dizer.

A viagem de volta ao hotel foi feita normalmente, subi até ao meu quarto e a Bo não estava, fui tomar um banho e vesti umas skinny jeans claras e uma camisola pelo umbigo de manga comprida cinzenta, calcei as minhas all star pretas e fui secar o meu cabelo, ele estava cada vez mais loiro, o roxo estava a desaparecer e estava apenas um cabelo loiro com reflexos rosa e começar a notar-se a raiz castanha. Talvez fale com a Lou para me voltar a dar a minha imagem de marca, o meu cabelo rosinha. Faço um coque bastante desleixado no topo da minha cabeça, faço o risco carregado e coloco duas argolas médias, perfumo-me e pronto.

Saio do quarto e quase dou um salto com o berro do Louis. 

" o que é que e aconteceu ao cabelo Mia ? " 

" eu apenas lavei-o. " 

" está loiro . " a sua boca formava um perfeito O .

" eu sei Louis . vou pintá - lo . sabes da Lou ? " 

" oh sim , ela estava no quarto dela com a Lux e a Bo . " oh , com a Bo ? não sabia que elas se conheciam, bem talvez não vá lá agora . o que faço então ? oh sim , a twittcam . 

" hm , obrigada Louis . " disse - lhe e sorri . voltei para o quarto e liguei o portátil . 

Liguei a camera mas parece que estava imensa gente online e não me conseguiam ouvir, mexi em alguns botões e tudo funcionou na perfeição, digamos que era uma pequena hacker amadora, eheheh . Respondi a algumas perguntas que me fizeram . 

♠ Half a Heart ♠ .Where stories live. Discover now