20º capitulo

2.7K 122 10
                                    

| Barbara |

Eu e Harry estávamos de volta ao hotel , a viagem foi diferente de todas as outras ; foi agradável desta vez . Harry arrastou me do aeroporto pela porta principal enquanto eramos perseguidos por paparazzo . Eu sei o quanto o tio Simon vai ficar aborrecido quando amanha for tomar o seu magnifico café e se aperceber que na primeira pagina de todas as revistas , desculpem não na primeira pagina mas sim na capa ; está uma foto minha com Harry . Ele só vai ter um ataque cardíaco , nada de mais claro .

" estou feliz por finalmente estarmos bem " ele fala finalmente após um bom tempo de silêncio . Este deve de ser dos únicos momentos em que eu nem sequer estou a pensar em soqueá-lo . " à tanta coisa que te quero dizer Bo " ele suspira enquanto eu me mantenho calada . " mas depois , eu sei lá olho para ti e apenas não sei como dizer ou o que fazer , é muito mais facil por telefone acredita " eu quase consigo sentir todo o seu nervosismo . A sua mão livre move-se também para o volante apoiando a minha teoria de nervosismo .

" porque não dizes o que queres dizer de uma vez por todas ? " a minha paciência é mínima às 3 da manha .

" bem porque és tu , porque tu és toda difícil de lidar , porque és complicada foda-se " ele eleva o tom de voz .

" ou então porque estas com a Mia no pensamento " eu grito-lhe fazendo-o parar de enumerar as razões . Ele não responde e isso por momentos assusta-me . A velocidade a que andamos aumenta de forma incrível e eu odeio velocidade . é algo que odeio não sei porque apenas odeio .

" Harry " eu falo olhando para ele . " encosta " eu peço meia que ordeno , andar de carro com alguém nervoso nunca foi dos meus desejos e o Harry está a conduzir ainda para mais . Os seus olhos nunca encontram os meus mas ele acaba por faze-lo dando o pisca e encostando na berma da escura rua . Ele parece relaxar assim que para o carro e a única reação que eu tenho é sair para respirar ar puro . Eu não fiquei a merda de 2 horas e meia a dormir numa merda de banco para que isto acontecesse , alias eu estou cansada de tanto drama .

O som de uma porta a fechar faz me perceber que Harry saiu do carro . Não quero confronta-lo agora porque sei que vou dizer e ouvir coisas nada boas o que acabara por piorar a amizade que temos , se é que posso chamar de amizade . Ele é tão complicado .

No momento seguinte , ele está à minha frente e antes que eu abra a boca para manda-lo a um sitio menos aconselhável as suas mãos estão na minha cara e os seus lábios nos meus . A surpresa é obvia e até me render os meus olhos estão bem esbugalhados . A mão de Harry continua na minha cara enquanto o seu polegar acaricia a minha bochecha . A outra mão deixou a minha cara e eu estou demasiado away para perceber onde ela está .

Os seus lábios juntos aos meus ; ambos os lábios a moldarem - se , a encaixarem-se perfeitamente . As minhas mãos voam para os seus caracóis mal domados e como que por necessidade eu puxo-o para mim . A sua língua a pedir passagem e a minha mente a deixar-se levar sem que consiga contrariar .

Tenho medo que isto não seja apenas um impulso da parte dele , tenho medo que ate pela minha parte seja mais que um impulso . Nos estamos a confundir as coisas e eu vou acabar magoada tal como smpr ; por essa razão eu deixo as minhas mãos cair e deslizarem para o seu peito afastando-o de forma lenta uma vez que nem o meu cérebro esta comigo desta vez . Harry faz questão de obedecer ao meu pedido mas não sem antes abandonar , aquilo a que se chamam , 'xoxo' nos meus lábios . Eu consigo ouvir e sentir a sua respiração pesada ; a nossa aproximação continua e eu liberto um suspiro abrindo ao depois os olhos . O peso de Harry está sobreposto no carro enquanto ele mantém a cabeça inclinada para baixo de maneira a conseguir olhar me nos olhos . " nos não podemos " eu múrmuro negando com a cabeça .

♠ Half a Heart ♠ .Where stories live. Discover now