18º capitulo

2.7K 124 8
                                    

oixoix <3 <3 

Espero que gostem , boa leitura <3 <3 

Ly <3

--

| Harry |

Depois do jantar , deixo a Mia no seu quarto , bem à porta ; não posso deixar que ande sozinha , mesmo sendo a sua Terra natal e mesmo que a mesma a conheça como a palma da sua mão .

Eu também vou ficar num hotel mas não neste , uma vez que quando souberam que Mia cá estava , fãs atacaram – no que nem fãs que são . Quer dizer é normal estar cheio .

As ruas de Londres por estas horas são as mais estranhas de sempre , pouca gente é o que se vê e as poucas que cá estão , ou são adolescentes numa saída animada , que já não tenho faz tempo , ou então sem-abrigos . Eu sento me ao lado de um deles , veremos no que dá .

Talvez dê para pensar , refletir e organizar os pensamentos . O senhor já com alguma idade parece surpreendido  mas não me manda embora . Posso imaginar os seus pensamentos « que faz ele aqui ? » nem eu próprio sei e por isso agradeço que ele se mantenha em silêncio .

" está perdido senhor ? " ele rompe o silêncio que admito que estava a ser um pouco desconfortável .

" quem me dera " eu falo agitando o cabelo com ajuda das minhas mãos .

" oh , eu vejo , chateou-se com a sua namorada " ele comenta com um leve riso amigável . Não é rude por isso não o levo a mal . Sim namorada , quem me dera que o fosse . O nome que me vem à cabeça é Bárbara , por mais que tivesse que ser a Mia ao invés , eu penso na Bárbara e em como o seu sorriso é bonito , em como a sua gargalhada e a forma como ela se move só para me provocar . A forma como ela me observa quando eu falo ; chego até a perder me nos seus olhos e acabo por perder o fio à meada como se costuma dizer .  E as estupidezes que ela diz .

" é , pode dizer – se que foi isso " eu dou uma pequena risada olhando o pela primeira vez .

" as vezes magoamos as pessoas que mais gostamos , e podemos não querer mas acontece sabes kidou " ele fala passando a mão no cão que suponho ser dele . Admiro este homem  mesmo não o conhecendo muito dá para perceber o quanto ele é dado . Não tem muito e o que tem partilha com o seu animal de estimação .  " mas também temos que admitir que elas são complicadas " ele faz me rir de leve .

" mas estão sempre certas " ele adiciona . " e isso é irritante " a sua voz é engraçada " eu acabei aqui por brincar com elas " ele faz me olha – lo com atenção . Sim as mulheres são vingativas mas que mulher foi tão ao ponto de o por fora de casa ? " não jovem ela não me pôs fora de casa " ele ri . " eu era mais ao menos como tu , mais bonito , mas quase como tu " a sua boa disposição é diferente e eu não me canso de rir com ele . " gostava de raparigas , oh e muito , só que uma vez apareceram me gémeas , elas eram ambas bombas , cabelos iguais , corpo igual , bem não totalmente igual . " ele pausa como se estivesse a lembrar se " eu apaixonei me por ambas mas uma delas , oh uma delas era diferente , ela tinha sinais por baixo do olho e o seu corpo era magnifico e se olhássemos com olhos de ver , oh apercebíamos nos que elas eram totalmente diferentes , ela era decerto a tal , o seu nome , Ariana , ela fascinou me kidou , muito mesmo . " o seus suspiro a marcar um amor nunca esquecido ; eu observo-o com muita atenção . " com tudo , a sua irmã Irma tinha um feitio muito mais fácil e como que um bónus estava apaixonada por mim , o parte corações " ele arregala os olhos ; os seus traços cansados " Ariana era difícil , não admitia que me amava e eu estava sempre a provoca-la com a sua Irma , elas chatearam – se varias vezes até descobrirem o que andava a fazer , perdi uma grande amiga , Irma , e perdi o amor da minha vida , Ariana , e tudo porque estive com Irma pois era bela mas mais por mexer com a Ariana . Elas viraram – se contra mim e apesar de quase não fazerem nada , elas destruíram toda a minha vida no dia em que partiram . Ariana era tudo para mim e eu não o soube ver , não tive paciência para andar atras dela e hj era a única coisa que queria fazer . Eu não me importava de andar atras dela por todos os lados , todos os cantos do mundo , desde que ela ainda me amasse , kidou , eu dava tudo pela rapariga rabugenta com sinais perfeitos e sorriso enorme , dava tudo pela rapariga que me mandava para tras e dizia para ir para a sua irmã só porque sabia que a mesma gostava dela . Oh , eu dava tudo por ela . E a partir do momento em que a perdi , tudo deixou de fazer sentido , perdi o meu rumo também e por essa razão eu estou aqui . Acho que deixei de entender o que fazer ." e quando ele acaba atinge me , parece quase a historia da minha vida , é mesmo , quer dizer elas não são gémeas mas é como se fossem , Ariana é a Bárbara e Irma é Mia . Oh . O meu coração bate forte e eu levanto-me num flash . Retiro a minha carteira juntamente como o meu telefone e retiro um cheque com o qual passo 3000 £ esperando ajuda lo o máximo . Entrego -lhe após assinar e antes que recuse ou agradeça sequer eu desato a correr dali para fora enquanto marco o numero da Bárbara .

| Bárbara |

Argg eu não acredito que ele foi embora , ele apenas foi e eu não sei porque isso deixa me fula , ele diz que não esta a aproveitar se de ambas mas mal dá errado comigo , ele vai atras dela e não entendo porque raio isso me deixa fula .

" Bárbara anda jantar " Liam fala pela quinquagésima vez .

" não quero " eu falo do outro lado da porta . Estou no meu quarto desde que a reunião acabou . Estou fula por ele ter me mentido e estranhamente estou ainda mais revoltada por ele me ter mentido do que ter magoado a Mia . Estou fula .

" eu vou trazer te comida " ouço o suspirar " ate já " os seus passos fazem – se ouvir até deixar de ouvir novamente .

O meu telefone toca e eu percorro o quarto para encontra-lo debaixo da cama . Ah merda ecrã partido . Eu estico me e quando o alcanço atendo sem ver o identificador de chamadas .

 « estou » eu falo suavemente . Quem quer que seja não merece o meu mau humor , esse ? esse esta direcionado para apenas uma pessoa .

« Bárbara » a sua respiração pesada .

« o que é que tu queres ? » toda a suavidade foi – se embora e eu estou por um fio de cabelo para o mandar a um sitio menos bonito .

« Não desligues por favor , ouve me » ele pede « não precisas de responder apenas ouve me » o seu suspiro « como começo » uma breve pausa

| Harry |

Ela mantêm se calada e eu tenho que comprovar se não desligou e não , graças a deus . « Bobo eu não sei o que se passa comigo , eu estou em Londres , no aeroporto para ser mais preciso e eu peço te desculpa , desculpa ter sido tão estupido contigo até agora mas tu és sempre tão complicada , o teu feitio é tão difícil , mas tu mesmo assim consegues , consegues dar me a volta à cabeça . Eu estou a dar em louco contigo , não dá para passar nem um dia sem pensar em ti e nessa tua forma de agir , não me sais da cabeça e eu quero que saibas isso , quero que saibas isso e como eu fico louco quando penso em ti e no Liam juntos , mesmo sabendo que tudo não passou de uma farsa é apenas estranhamente doloroso ver vos abraçados , juntos , tu nos braços dele . Devias de estar nos meus e não estas porque ? » Quando me calo para recuperar o folgo é quando sou atendido pela senhora .

" Um bilhete de ida para Italia " eu falo e a menina assente .

« Harry , o que estas a fazer , tu tens que ficar ai » ela fala 

-----------------

comentem , votem *--* falem comigo *--* significa o mundo <3 

Ah , leiam pff a fic " I'm here " da BiancaAW94 <3 <3 *--* muito boa , aconcelho <3 <3 

Ly <3 <3 

Bárbara <3 xx .

♠ Half a Heart ♠ .Onde as histórias ganham vida. Descobre agora