8° capítulo

3.7K 152 11
                                    

| Mia |

Encontrava - me agora no bar , queria subir e descansar , sinto - me completamente morta , tenho uma entrevista na radio amanha bem cedo e estou exausta , mas n quero encontrar o Harry e a Bo lá em cima a fazer sabe - se la bem o quê . Oh , não , ela não iria fazê - lo .

Ganho finalmente coragem e entro no elevador , pressiono o botao que indicava o sétimo andar . A viagem é rápida e quando as portas se abrem observo uma cabeça cor de chocolate .

| Harry |

Acabei de entregar a B e quando me preparava para descer até ao bar , as portas abrem - se e observo uma cabeleira cor - de - rosa a vir na minha direção , provavelmente está a dirigir - se ao quarto que partha com a B , aposto tudo em como o ambiente dentro daquele quarto deve pesar como chumbo . Nunca pensei , bem , a Mia , ela gosta de mim ? Talvez a B tenha ouvido mal , ela é bastante atraente e não me importava de fode - la , mas hey , cmo amigo , i dont know . Acho que devia falar com ela , pelo menos para as coisas entre ela e a B acalmarem um pouco , porque é que tudo começou afinal ?

" Hey Mia . " digo , oh , ela ia - me ignorar , eu não gosto se ser ignorado .

" Oh , hey . " ela diz e n consigo descodificar a sua expressão .

" Passa - se alguma coisa ? "

" A ferro , porquê ? "

" Estás estranha . " apenas digo .

" Eu sou estranha . " ela remata fria .

" O passeio correu bem ? " n consigo dizer se está apenas a ser irónica ou educada .

" sim , acho . " digo e ela assente . " achas que podemos falar ? "

" sobre quê ? "

" sobre tudo . "

" talvez amanhã . " ela diz .

" se me vais dar na cabeça e defender a barbara , podes parar já aí Harry . "

" não é sobre a Bárbara , quero apenas conversar . " minto , a conversa envolve um pouco a barbara .

" talvez amanhã . mas saio bem cedo , n sei quando volto . "

" n te preocupes , amanhã será . "

" boa noite , Harry . "

" boa noite linda . " digo e aproximo - me depositando um beijo na sua testa .

Ela passa por mim e dirige - se à porta que assinala o número do quarto . Ela cheira realmente bem , algo no seu perfume faz - me querer estar sempre perto dela . Olho para a sua vestimenta, e algo me diz que tenho uma camisa idêntica .

| Mia |

Ele despede - se de mim e eu entro no quarto , sobre que raio quererá ele falar ? Aposto que vai defender a barbara , e dizer que fui má , e blá blá blá . Se ele começar com isso , mando - o mesmo para o real caralho . Tenho um mau pressentimento em relação a tudo isto .

Aposto que a B já dorme , realmente n quero saber , n dou uma merda para ela agora . Uma amiga não faria o que ela fez . Ainda tem a lata de mo esfregar na cara ? Isto não fica assim , oh acreditem que não . Entro na suite e quase todas as luzes estão acesas , oh sempre odiei o seu estúpido medo do escuro .

" boa noite " digo alto uma vez que ela estava na casa - de - banho .

" boa noite " ouço de volta , agora abafado pelo som da água a correr .

♠ Half a Heart ♠ .Where stories live. Discover now