37

2K 136 22
                                    

Eu sentia suas mãos macias passar por todos os lugares do meu corpo, nossa respiração era uma só, tudo sincronizado, encaixadas perfeitamente, minha mão estava em seus cabelos enquanto suas mãos  geladas apertava minha cintura e sua boca explorava meu pescoço.

Votamos a nos beijar, seus lábios exalavam desejos, sua mão desceu pela minha perna apertando por onde passava e nos pressionando mais sobre a cama.

Levei minhas mãos até sua blusa com intenção de tirar, assim o fiz. Era extremamente bom sentir amacies de sua pela em meus dedos, eu análisei cada traços de seu rosto, tão marcante e delicado.

-Você é linda- falei colocando minhas mãos em seu pescoço puxando a mesma para mais perto- mas é trouxa por pensar que poderia em dominar- me um movimento rápido mudei nossas posições.

-Camila..- tentou falar mas foi enteropida por meus lábios.

-Você só irá abrir essa linda boca para gemer apenas- falei sorrindo com canto da boca.

Ela concordou rapidamente o que me faz sorrir mais, levei minhas mãos até seu corpo fui tirando lentamente cada peça, eu via em seu rosto desejo transbordando.

Minha boca agora estava em seu pescoço, distribuía chupoes e leves modida, com certeza as marcas seriam vividas, mas eu não ligava, queria apenas me deliciar daquele corpo. Decia minha mão ate seu sexo, levei dois dedos ate a entrada da mais velha e os pessei entre as dobras molhadas, deslizando para cima e pra baixo o que a faz gemer baixinho, queria sentir toda a sua lubrificação

-Ja esta tão prota pra mim- falei me afastando de seu pescoço, levando os dois dedos ate minha boca onde chupei com vontade-E é tao deliciosa.

-Camila por favor...-suplicou.

-O que você quer amor?- perguntei descendo meus beijos pela sua barriga, ela segurou em meus cabelos e me empurrou para baixo.

-Me chupa,por favor- seus olhos estavam fechados paracia ja esperar pelo prazer.

Lauren ofegou totalmente surpresa quando sentiu minha língua deslizar por sua intimidade, começei a chupar seu clitóris lentamente e tremendo minha língua sobre ele, recebi um gemido manhoso logo em seguida o que me fez deslizar minha lingua sobre as bordas encharcadas.

Lauren apertou mais minha cabeça sobre seu sexo, movi minha língua para cima e para baixo, seu gosto era bom adocicado e extremamente viciante, levei uma de minhas mão ate sua entrada mas não a penetrei, lauren me prendia e rebolava em minha boca, eu mal conseguia respirar, com um pouco de força acabei por me afasta recebendo um resmungo logo em seguida.

-Camila eu não acre....- se calou quando sentiu se penetrada por mim, seu corpo se curvou para frente e um gemido saiu de sua boca.

Eu a penetrava com força, entrado e saindo com muita facilidade, aquela garota era tão apertada e estava tao molhada isso com certeza me levava a loucura.
Levei novamente minha boca para seu clitóris ao mesmo tempo que a estocava com rapidez, ouvir a mais velha gemer, começou a mexer seu quadriu em minha lingua aumentando o atrito de meus dedos em sua entrada apertada. Minhas estocadas eram rápidas e minha boca estimulava seu sexo, parei de penetrar a hispânica e deixei que apenas minha boca a levasse ao orgasmo, o que não demou para acontecer pois logo sentir  seu corpo ser tonado por esparmos violentos.

A setir estremecer quando sentiu minha boca ate seu pescoço dando leves mordida.

-Pronta para outra- perguntei a encarando.

-So se for agora- disse mudando nossas posições ficando por cima de mim.

A noite seria longa.

🌼🌼
E ai? Gostaram??
Ate a proxima, nao irei demorar eu juro!!!

Finding Camila▫Camren Onde as histórias ganham vida. Descobre agora