19

2.6K 190 15
                                    

Sai ainda tentando digerir o que tinha acontecido naquele quarto, Lauren realmente estava nua na minha frete como se fosse a coisa mas normal do mundo?
Sim ela estava, não que eu esteja reclamando é só que eu não estava esperando.

Assim que sair do local fui na direção das escadas encontrado Taylor no caminho.

-Camila você está bem-perguntou se aproximando-está suada e inquieta.
Não conseguir acalmar meu corpo por tamanha excitação mas já era tarde e não poderia tomar um banho.

-Estou bem tay-a encarei- onde está tudo mundo-falei mudando de assunto.

-estão na frete da casa eu subir para chamar você é a Laur..

-Não precisa Taytay ja estou aqui- ouvir Lauren falar atrás de mim, me causando um arrepio-vamos.
Ela desceu mais um degrau ficando mais próxima de mim colocando uma de suas mãos na minha cintura me fazendo virar o rosto para encara-la.

-Está tudo bem Camz?-perguntou com um sorriso cínico.
-Por que não estaria-falei devolvendo o sorriso, peguei sua mão que estava em minha cintura e a puxei para fora deixando uma Taylor completamente confusa pra trás.

O caminho até a casa dos pais de Clara foi um tanto quanto longo, na maior parte do tempo passei ouvindo música no fone com Lauren,  em alguns momentos me pegava pensando cena de mais cedo e acabava mordendo os lábios fazendo-a rir.
Quando chegamos vi uma casa enorme de cor branca com uma piscina do lado esquerdo. Passamos o dia na mesma ouvindo histórias da família jauregui o que me deixou um pouco deslocada mas com ajuda de Lauren que não saia do meu lado por um minuto se quer acabei me sentido mais vontade.

Já era noite quando voltamos para casa de Clara, havia recebido uma ligação de Dinah e Shawn sobre uma festa que iria acontecer nesse final de semana, acabei por confirmar minha presença.

Estava terminado de subir as escadas quando ouvir passos atrás de mim me fazendo virar o rosto para ver quem era, e la estava a garota que havia tirando minha sanidade mais cedo.
A olhei  vir um olhar sugestivo vindo dela, logo entendi o recado.
  Quando terminamos o percurso da escada fomos na direção do seu quarto.
Quando adentrando ouvir a porta ser trancada me fazendo virar e atacar a garota mais velha.
À precionei contra porta à fazendo gemer surpresa.

-Você gostou de me provocar, certo Laur- peguntei bem próxima de céu ouvido, sentir a garota a garota tremer sobre meus braços-mas adivinha, eu dito as regras nesse jogo- desci minha mão ater sua cintura levatado sua blusa e me abaixando lentamente para baixo ficando assim de joelhos fazendo sua respiração acelerar- você é minha perdição Lauren, seu corpo é minha perdição, sua voz, seu jeito, tudo em você me faz sentir fraca- falei ainda sussurrando dando beijos em seu tórax, me levantei olhando em seus olhos e peguei sua mão à guiando até sua cama. Assim que chegamos a empurrei no local.
Coloquei minhas pernas envolvendo a cintura da mais velha a fazendo agarrar minha cintura. Comecei a rebolar lentamente fazendo a garota suspirar e fechar os olhos, a cada rebolada era um aperto em minha cintura.

-Camz para de provocar e tira logo essa roupa- disse ela erguendo minha cabeça pra me beijar, tomou pra sim meus lábios me fazendo fraquejar.
  Me separei de seus lábios famintos e a encarei nos olhos, logo em seguida sair da cama fazendo-a ficar confusa.
Levei minha não até a Barra de minha blusa puxando lentamente para cima, os olhos da garota em minha frente estavam escuros e estacionados.
Assim que tirei minha blusa acabei por jogar a mesma para a mais velha à fazendo sorrir maliciosamente.

-Ah Lolo- falei me afastado da cama indo na direção da porta-Você achou que me teria logo hoje depois daquela provocação toda.
Abri a porta e sair sem olhar para trás deixando uma Lauren totalmente confusa e excitada.

-Camila você não pode me deixar nessa situação-ouvir Lauren gritar me fazendo rir- volte aqui Camila.

Assim que atravessei o corredor fui na direção do quarto de Taylor encarando a garota que dormia serenamente.
Me deitei na cama encarando a janela que emitia uma luz que julguei ser da lua, acabei por perceber que era apenas com Lauren que eu poderia esquecer e até mesmo superar esses acontecimentos. Talvez não fosse de todo o mal aquela situação toda.
Talvez Lauren fosse a solução de todo esse problema.

🌼🌼
Hey, como estamos?
Gostaram?  Se sim votem e cometem!! Até a próxima..

Finding Camila▫Camren Onde as histórias ganham vida. Descobre agora