29

2K 160 42
                                    

O que ela queria com Taylor? Eu não entendia tamanha obsessão! Eu estava sim com medo, medo do que poderia acontecer quando estivéssemos longe! Eu não queria deixar todos para trás! Querendo ou não meu coração já pertencia a Lauren, ela era alguém desconhecida por mim, mas estava no meus planos conhecer cada pedaço daquela mulher.

Ela se virou para abrir a porta do carro, parecia distraída então achei o momento perfeito para sair daquele lugar. Em um movimento rápido me vi correndo para longe, minhas pernas corriam mais que meu corpo, mas eu não poderia desistir, eu tinha que ir embora.
Eu olhei para trás e lá estava ela querendo me alcançar, então tentei mudar meu percurso para ter uma vantagem, fui na direção de um pequeno monte.

-Para Camila- no mesmo momento meu corpo foi derrubado no chão, ela havia me pegando pelas pernas- pare.

-Tire suas mãos de mim- falei me revirando no chão tentando me soltar- me largue por favor- comecei a chorar.

-Para de tentar- falou ainda me segurando- não posso te deixar ir, preciso de você e de Taylor comigo.

-O que Taylor tem haver com tudo isso- meu rosto era encharcado constantemente pelas lágrimas, eu não conseguia controlar- por favor me fala, estou tão assustada agora.

-Eu irei te contar tudo, eu prometo, mas você precisa se acalmar- falou- não quero que tente fugir novamente, eu preciso de você aqui.

-Eu não entendo essa sua obsessão por nos duas, por mim- abaixei minha cabeça- você é apenas a minha sequestradora.

-Não fala isso filha- ela colocou uma de suas mãos em meu queixo me fazendo erguer a cabeça- não até saber de toda a verdade- falou- eu quero você comigo, eu quero a nossa família de volta- ela soltou minha perna- eu quero que Taylor venha com a gente pois tenho um enorme carinho por ela e você também, olha- ela pegou seu celular a tirou uma foto nossa- manda essa foto para Taylor e diga que está bem e que é para ela nos encontrar em frente da sorveteria em uma hora, okay?

-Por que está fazendo isso- meu choro ainda não havia parado-Eu não consigo entender.

- Oh amor, eu sei que é difícil mas....- para, por favor para de falar, só pare.

-Hey olha para mim- a obedeci- quero que pense em nos, antes de tudo isso acontecer, das nossas noites naquela sorveteria, dos filmes dramático que assistimos- ela pegou em minha mão- eu amo você filha, quero que se lembra disso pois eu continuarei te amando depois de tudo isso- eu concordei com a cabeça o que faz a mulher sorrir.

- Eu me lembro- a olhei no fundo de seus olhos- mas não é quem eu costumava conhecer, está tão diferente, está me assustando.

-Não filha eu...

-Está sim.

-Olha, a única coisa diferente são as circunstâncias. Isso não é culpa nossa e é tão injusto.

-Como pode dizer que não há culpado se eu fui sequestrada.

🌼

Taylor Pv

O ambiente não era um dos melhores, a notícia que a Camila havia fugindo assustou tudos, á um dia atrás a garota estava fazendo piada com a sua volta a casa. A relação dela com a Lauren parecia tão firme e forte, não entendíamos aquela fuga repentina.

-Eu deveria ter conversado mais com ela- ouvir mamãe choramingar- ter tentando reaproximação, eu não sei.

Era nítido o seu arrependimento, Camila não havia demorando em nossas vidas, mas tinha sido marcante para cada um naquela sala. Lauren parecia a minha abalada, a mais velha não entendia tal decisão da garota, parecia decepcionada.

Estava perdida em meus pensamentos quando meu celular vibrou, indicando uma mensagem, peguei o mesmo é liguei, quando abrir a mensagem vi nitidamente uma Camila totalmente bagunçada e com olhos profundos indicando sinais de choro, meu coração apertou.

"Hey, é a Camila, estou bem e estou com minha mãe, gostaríamos que se juntasse a nos, isso seria muito bom, então nós encontre em uma hora na sorveteria perto da biblioteca em que a Lauren trabalha, estou te esperado, por favor não conte a ninguém e velha sozinha"

-Gente....-falei atraindo os olhos de todos.

🌼🌼
👀

Finding Camila▫Camren Onde as histórias ganham vida. Descobre agora