04

4.1K 303 24
                                    

flashback on

-Vamos lá filha você consegue, só precisa seguir as linhas.

Sinu calmamente pegou a mão da sua pequena filha e levou até a mesa em sua frente, estava ajudado a mesma com sua dever de casa.

-Mamae eu não consigo, olha está tudo errado, eu não consigo- Camila levou suas pequenas mãos ao seu rosto enxugando suas lágrimas.

-Hija não chore, olha você tem que tentar- falou sinu achando bonitinho aquele jeitinho de sua filha- pequena venha, você só precisa tentar.

-Tudo bem Mamae- Camila agora estava determinada a fazer aquela letras super difíceis- eu consigo, não é mamãe?

-Sim minha pequena lua- falou admirando a filha pelo seu desempenho em aprender a escrever- você pode conseguir o que quiser minha pequana.

flashback off

-Camila, Camila você está me ouvindo?- alguém falou me despertando dos meus pensamento.

-Isso não pode ser real, como vocês sabem que sou eu?- eu não posso acreditar nisso- tem milhões de garotas com a minha idade.

-Sr.Cabello, essas fotos foram tiradas antes de você ser sequestrada e essa é a foto de ontem quando você foi presa- disse a mulher de cabelos brancos.

Ela me estendeu uma pasta que continha uma foto de um bebê que parecia ser eu.

-Eu nunca vi essa foto na minha vida, essa criança não sou eu- minha lágrimas existiam em cair- olha eu sei que é importante ser da FBI mas deve ter tido algum tipo de erro, eu não sei talvez erro na documentação, e crianças se perecem, pode nem ser eu nessa foto.

-Camila essa criança e você- Aurora pegou outra pasta e me estendeu novamente- essas são a suas digitais da noite passada e essa são as digitais encontrada nos seus brinquedos a 13 anos atrás.

-Minha mãe nunca faria isso- meus olhos estavam presos a foto a minha frente.

-Camila, pessoas sequestram crianças pelas mais variadas razões- disse Aurora.

-Pare de fala dela Okay, você não a conhecê ela é uma pessoa incrível- eu não poderia aceitar que a mulher com quem aprendir tudo seria capaz de fazer isso-e mesmo que seja verdade o que está me dizendo, não me importo, ainda moraria com ela.

-Você sabe que isso não pode acontecer- meu olhar era triste, eu estava triste, eu não posso ficar longe dela-seus pais verdadeiros estão aqui, eles estão ansiosos para te ver.

-O que agora?-o que eu devo fazer, não estou preparada.

Ela fez que sim com a cabeça.
Ouvir alguém bater na porta e empurra o trinco.

-Não, eu não estou pronta- me levantei e avistei uma porta no fundo da sala, entrei na mesma e logo percebi que se tratava de uma sala de arquivos.

Voltei meu olhar para a porta trancando a mesma.

-Karla filha, abra essa porta- uma voz feminina e calma suou atrás da porta.

Quem é Karla?

🌙

...

Finding Camila▫Camren Där berättelser lever. Upptäck nu