25

2.2K 160 31
                                    

Assim que sair da casa dos Jauregui vi machine encostado em seu carro com um cigarro que eu sabia muito qual era.

-Você é rápido- disse me aproximado do garoto mais velho.

-Sempre-disse rindo e me entregado o cigarro, peguei o mesmo e traguei.

-Camila- ouvir Lauren me chamar vindo em nossa direção- Camz me esculta- não deixei a garota falar mais nada entrei no carro sendo seguida por machine que deu partida no carro deixando uma Lauren frustrada pra trás.

-O que está rolando- perguntou sem tirar os olhos da estrada.

-Eu realmente não quero falar sobre isso-falei encostado minha cabeça no vidro do carro- hoje eu só quero curtir bebendo.

- Okay senhoria!

🌼

Assim que chegamos na festa fui direto pegar a bebida recebendo olhares de todos do local, quando já havia bebida em minha mãos fui até a pista de dança e comecei a rebolar ao som de uma música latina. A cada rebolado até o chão os homens e mulheres do local se animava e gritavam.

-Posso te acompanhar linda- alguém falou me meu ouvido, virei pra saber que era mas não reconheci-sou Austin, muito prazer...

-Hoje não tenho nome- falei com sorriso de canto-mas podemos sim dança- coloquei uma de minhas mão em seu peito e cheguei perto de seu ouvido- mas antes terá que trazer outra bebida para mim.

Ele riu e virousse indo até o bar, não demorou para o garoto voltar com uma bebida em suas mãos.

-Sabe eu tenho uma ideia melhor do que ficar aqui dançando- me entregou a bebida- nos podemos sentar e conversar, o que acha?

-Por mim tudo bem-acabei por rir, ele pegou em minha mão e me puxou para fora indo na direção de um banco- aqui é bonito, não conhecia essa casa, na verdade não conheço nada aqui.

-Nossa, então qual é a sua história- falou se encostando mais no banco.

-Ah é uma longa história- rir quando ele levantou um de suas sobrancelhas- Okay vou resumir, eu fui sequestrada quando criança e agora estou com minha "família" verdadeira mas ainda quero minha sequestradora como mãe.

-É um resumo e tanto-Falou com um sorriso fraco- então garota sem nome como você acha que isso vai terminar.

-Eu não sei, talvez eu fuja ou fique-falei olhando para as estrelas- eu só quero me divertir e esquecer de tudo.

No mesmo momento seu celular tocou, ele abaixou a cabeça e fez uma careta o que me faz rir.

-Me desculpe garota sem nome mas eu que tenho que ir- falou, o que me deixou triste eu estava gostado do momento- olha você pode ficar com meu número-me entregou um papel com o número, ele virou as costa para sair do local mais voltou- eu vou te dar isso, mas só por que me disse que queria se divertir- me entregou uma espécie de tecido com desenhos-coloque na língua é deixe a mágica acontecer- se despediu e se foi.

Voltei para festa ainda com aquele textura em minha mão, decidir fazer o que ele havia falado, peguei a pequena partícula e coloquei sobre a língua. Em um momento totalmente louco me via em meio de cores vivas e dançante, eu não me controlava mais era apenas a música que guiava meus movimento.

Era com certeza uma sensação única.

🌼🌼
:)

Finding Camila▫Camren Onde as histórias ganham vida. Descobre agora