21

2.2K 179 25
                                    

Capítulo de hoje será pequeno, pois é apenas a continuação do anterior.
Nesses capítulos que vem a seguir focará mais no relacionamento da camila com a família jauregui, não apenas com a lauren!

Espero que gostem!

🌼

-Eu sinto muito kaki- falou pegando minha mão.

Na mesma hora ouvimos a sirene dos carros da Polícia invadir o local.

Fiquei sem reação mas logo percebi o que poderia acontecer se ela ficasse mais um minuto naquele lugar.

- Vem por aqui-falei a puxando até a dispensa. Casei com os olhos algo para que a mulher não fosse percebida no meio dessa multidao que deveria esta lá fora-Coloque isso-falei a entregando um avental e um boné com a marca da loja-pegue essas amostra grátis e passe pela porta da frente- à entreguei a bandeja, a mesma pegou de minha mão.

-Kaki me desculpe, eu sinto muito- falou ela chorando-há coisas que você não sabe.

Em um movimento rápido ja me via em seus braços em um abraço apertado.

-Mãe você precisa ir- falei me afastado e à puxando pra fora-mãe, vai.

-Eu vou voltar-falou indo na direção  da porta principal passando ao lado de Clara, meu coração parou naquele momento. Mas ela conseguiu passar sem ser reconhecida o que me fez suspirar de alivio.

-VAMOS COMEÇAR POR AQUI, VASCULHEM TUDO.-Gritou Clara para os policiais - onde ela estar?-perguntou para mim.

-Onde está quem- perguntei me virando indo na direção de uma das mesas passando um pano no mesmo.

-Camila esse lugar está cercado por polícias treinado- disse com sua prepotência na voz- prometo que Sinueh não irá conseguir excapar.

Rir com seu discurso e me virei para encara-la.

-Você precisa disso tudo para prende-la?-perguntei ainda rindo- não sabia que era a Lara Croft-falei olhando para o outro lado da rua onde eu via minha mãe se afastar-mas foi legal vê-la tentar.

-Cresça Camila, você não é mas uma criança, tem que entender quem ela é uma criminosa- falou elevado sua voz- eu irei prende-la, nem que seja a última coisa que eu faça.

Voltei meu olhar novamente para ela é pude ver a raiva a consumir, aquela mulher queria tirar a única coisa que eu realmente me importava. Minha mãe.

-Quer saber? Você está certa Sinueh Cabello esteve aqui- falei segurando meu choro- ela arriscou sua vida só pra me ver por dez segundos e pra dizer que me ama- dei um passo pra frente- por que ela é minha mãe e você a tirou de mim. Quer achar minha sequestradora? É você.

Sair do local sem olhar para trás e sem falar mas nada.

🌼🌼

Espero que tenham gostado!

Finding Camila▫Camren Onde as histórias ganham vida. Descobre agora