35

2K 148 38
                                    

Lauren pov

Voce já sentiu uma angústia tomar conta de você? Pois bem é exatamente isso que está acontecendo comigo, não sei ao certo o que está acontecendo ou vai acontecer mas meu coração está angustiada e preocupado com uma certa morena.

Des do primeiro momento eu sentir algo incrivelmente grande, algo como um encontro, um reencontro, não sei explicar  mas a garota me puxava como um imã.
Ela tinha um olhar pedido e indefeso, era exatamente assim que eu olhava antes, com medo, receio. Não queria me envolver com a garota mas ela é tão atraente não conseguir controlar, e nem queria.

Meu coração ainda estava angustiado então resolvi acabar com meus nervos, me levantei do sofá desligando um programa chato que passava na TV logo em seguida, peguei minha chave e fui de encontro a porta, assim que abrir fui na direção do meu carro, eu sabia onde era o tal encontro então foi fácil chegar no local! Assim que cheguei  me deparei com a sorveteria, vi o carro de meu pai estacionado no estacionamento, sai do meu carro e fui na direção do mesmo.

-Hey- bati na janela assustando o cara que estava lá dentro- pai o que está acontecendo?

-Eu ouvir disparos- falou ele com a voz trêmula-eu não consigo, eu não vou conseguir ir lá.

-Tudo bem, eu vou- assim que me afastei do homem sentir uma dor em meu peito estranhamente forte.

Caminhei lentamente até o local, receio? Talvez, eu estava sim com medo do que eu podia encontrar.

Assim que eu entrei passei meus olhos em cada canto, o último faz meu coração errar a batida.

-CAMZ- eu vi a garota repleta de sangue, chamei a atenção da mesma quando gritei, corrir em sua direção com a mesma ainda me olhando, assim que ela me entregou um pequeno sorriso vi o mesmo se desfazer e seus olhos fecherem- não dorme camz, por favor- implorei.

Olhei para o lado e vi Sinuh chorando, ela tinha uma mão segurada a de Camila e a outra em seu abdômen o que julguei ter um ferimento, isso que é amor de mãe.
Olhei para outro lado e vi Taylor com a cabeça abaixada, a ouvir chorando, olhei para trás e vi Clara com um rastro de lágrima no rosto mas um olhar vago.

🌼

Camila pov

O local onde eu estava era extremamente frio mas ao mesmo tempo agradável, eu nao conseguia abrir os olhos mas deduzir que havia uma luz forte sobre meu rosto.
Tentei os abrir quatro vezes confirmado minha dedução, eu estou no céu? Não, eu nunca fui uma garota exemplar, lembro que uma vez minha mãe... minha mãe.

-Mãe- me levantei rapidamente fazendo meu corpo doer.

-Camz, Hey calma-olhei para meu lado da cama e encontrei Lauren, me joguei em seus braços- Eu estou aqui lua.

Me soltei de seus braços e a encarei com uma expressão totalmente confusa, como ela poderia conhecer esse apelido se só quem me chama assim é minha mãe...

-Lolo eu sonhei com algo terrível- Ela pagou em minha mão- Eu estava na soveria, a estava rolando uma confusão, eu levei um tiro e minha mã...

-Camz-parei de falar assim que ela me chamou, ela tinha um olhar baixo, eu estava começando a me preocupar.

-O que foi- perguntei erguendo sua cabeça para que a mesma me olhasse.

-Não foi um sonho- disse- Eu sinto muito.

-Mas como assim- minha cabeça estava quase explodido, eu não entendia o significado daquelas palavras- Onde está minha mãe Lauren.

-Eu sinto muito- me soltei de sua mao e a perguntei mais uma vez.

-ONDE ESTÁ MINHA MÃE- gritei.

-Ela não resistiu- aquelas palavras me atingiram com tanta força que sentir meu corpo amolecer- Eu sinto muito.

-Não, para você está mentido- Ela tentava me segurar mas eu me debatia- por favor me diz que é mentira, me diz que ela não morreu.

Por favor

🌼🌼

Até o próximo

Finding Camila▫Camren Onde as histórias ganham vida. Descobre agora