14

2.7K 203 8
                                    

Passei o restante do dia fugindo de Chris e suas perguntas. Ao sair da sorveteria fui seguida pelo garoto que demonstrava interesse em saber onde eu iria. Mas apenas fui para casa fazendo assim o garoto desistir do ocorrido. Ao chegar liguei para Dinah e ariana prendido para que as mesmas viencem para casa de Clara pois Taylor havia saído com shawn.

Passei a tarde com elas assistindo Orange is the new Black, logo foi anoitecendo fazendo as mesmas irem embora.
Quando já marcava onze da noite saí da casa e fui para o quintal. O mesmo era grande e arrumado.
Havia um balaço de criança da cor vermelha, era um pouco afastando da casa praticamente escondido, me sentei em um dos bancos e logo olhei para o ceu, havia muitas estrelas então acabei me perdendo nelas. Meus pensamentos eram os mais variados.
Mas o quem mais me prendeu foi àqueles lindo olhos verdes, como alguém poderia entrar assim na minha vida do nada, me faz sentir segurança mesmo que eu estivesse em um precipício, aquela voz me deixava sem fôlego toda vez que eu a ouvia, tem um tom tão forte e confiante.

-Então achou um dos meus refúgios- falando no diabo- olá.

-Olá- falei olhando para a garota que agora estava sentado no outro banco do balaço- então esse e seu refúgio?

-Sim, quando eles me adotaram eu me sentir perdida, era como se meu mundo tivesse duas camada, uma estava confusa por esta com pessoas estranhas e a outra feliz por ter finalmente um lar, mas com o decorrer a minha confusão tomou o lugar da felicidade, e eu comecei a querer ficar sozinha a todo custo- falou ela com um sorriso de canto- na minha cabeça eu era apenas mais uma estranha que havia invadido a vida deles- falou ela voltando seu olhar para o céu- uma ocupação, e foi aí nessa nessecidade de ficar sozinha que eu achei esse balanço, então o limpei e comecei a passar horas da noite aqui.

- É um balanço e tanto- falei sem saber o que dizer-Estou me sentido do mesmo jeito Lauren- admitir- eu só quero minha vida antiga, quero chegar em casa e ver minha mãe com a expressão de raiva, quero ela brigando comigo por esta bêbada- falei agora limpando um lágrima que insistiu em cair- eu quero tanto que chega a doer.

-Hey Camz as coisa vão se assentar e o que for pra ser será- falou se levando e vindo na minha direção- mas tudo precisa de tempo, então você precisa ter um pouquinho de paciência- falou ela rindo me fazendo rir também, ela estava em pé na minha frente.

-Por quem você mostra tanto se importar?- falei a encarando confusa- digo não temos nada e você sempre tentar me consolar.

-Eu não sei Camz- falou ela estendendo sua mão para que eu pregasse a mesma- eu so me importo.

Peguei a mão da mais velha fazendo a mesma me puxar em um movimento rápido eu já me via em seus braços me apertando fortemente.
Envolvi meus braços ao redor da garota fazendo a mesma me apertar mais.

Naquele momento me permitir esquecer de tudo e de todos, era apenas eu e Lauren de baixo daquele céu estrelado.

🌼🌼

Voltei...

Finding Camila▫Camren Onde as histórias ganham vida. Descobre agora