31

1.3K 89 15
                                    

Olá leitores. ❤️
N esqueçam de votar e comentar. ;)
Bjsss

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
AMERICA:

— Precisa de alguma coisa Kriss? Por que você não foi convidada para se sentar.
Fala Celeste em tom de ameaça, mas Kriss não pereceu irritada. Pelo contrário, até sorriu.
— Não precisa de grosserias meninas! É  só que o casamento da Nicolleta me deu várias ideias para o meu. - diz com uma pitada de orgulho na voz- E eu queria o conselho das minhas amigas, só isso.
Arregalei os olhos, amigas? Ela me atacou com uma tesoura no mês passado e agora me chama de amiga? 
— Bom para você Kriss.
Retruca Celeste do novo estralando a língua.
— Sei lá, - deu de ombros- eu estava pensando em uma festa bem grande! O que você acha America?
Olhei meio torto para ela sem entender, agora ela quer esfregar na minha cara.
— Como você disse, a festa é sua, não minha.
— E você lamenta por isso?
Dispara de forma cruel, ela sabia como seria minha reação.
— Como?
Minha voz sai mais estranha do que eu queria, e com certeza dei aquele gostinho de prazer para Kriss, o que foi um erro, por isso sem ter outra reação, levantei de minha cadeira e me dirigi para a sacada do salão.
Só que infelizmente ela me segue.
— Olha, não precisa ficar triste. Você já deveria saber, desde o começo da seleção, que Maxon jamais te escolheria, você não tem valor, não passa de uma cinco que veio de uma família sem recursos, é apenas uma garota que se aproveita das famílias reais para conseguir o que quer. Uma hora ou outra, Nicolleta vai descobrir e te enxotar assim como Maxon fez. Acorde America, você é uma ninguém... nunca foi e nunca será.
Fiquei sem palavras, de qualquer jeito aquilo doeu, falar que eu sou uma interesseira só por que sou de uma família mais pobre, eu jamais faria aquilo. Eu tinha que revidar, e mexer com algo que realmente a incomodasse, já estava na hora de colocá-la no lugar dela.
Kriss já estava virando de costas para ir embora mas não permiti.
— Ao contrário de você Kriss, eu posso até ser uma ninguém, sem valor, mas Maxon me deseja, não deseja? Até hoje, ele ainda não me esqueceu. E nem eu dele....
Admito sentindo as lágrimas escorrerem, era verdade, eu sentia falta de Maxon, do seu toque, do seu beijo, tudo era um sentimento de saudade, eu o queria, antes não quis admitir, porque eu tinha medo, mas eu sinto muito sua falta, muito mesmo.
— Ele não vai te aceitar, ele me ama.
— Não, não ama, e você sabe disso, Kriss, você está se iludindo.
Ela ri, eu de um jeito sombrio e que até embrulhou meu estômago, um arrepio me subiu o pescoço, talvez algo parecido com medo.
— Isso é o que vamos ver Ames.
E depois saiu com seu vestido brilhante que até forçava meus olhos.
Será que eu deveria ficar com Maxon, dar uma chance a ele? A nós? Esquecer Adam e admitir que nossa relação não era real, que não era a mesma coisa de quando era com Maxon?
Fiquei um bom tempo ali pensando, tinha vários problemas que teríamos que enfrentar, como o rei Clarkson, ele não iria me aceitar, nada nesse mundo o faria aceitar, mas Maxon sempre me dissera que daríamos um jeito, ptalvez, tudo que eu preciso é parar de me enganar e dizer a Maxon que eu o amo, sim! Eu o amo, amo com todo o meu coração, sempre foi assim, desde o começo. Eu tinha que achá-lo, pedir desculpas pelo meu erro, sei que ele vai entender, ele sempre entende. Então é isso eu o quero, e tinha que encontrá-lo agora!
Corri até o salão para achá-lo mas ele não estava, então resolvi ir até seu quarto, bati na porta mas ninguém respondeu, ele só poderia estar no andar de baixo, novamente, corri pelas escadas, e paralisei com a cena que encontrei, nada doeu tanto, nem quando ele escolheu Kriss ao invés de mim.
Estava lá Maxon e Kriss se beijando no corredor fogosamente, e eu reconhecia aquele tipo de beijo, era de paixão, e eu não podia fazer nada para impedir, porque infelizmente, era a decisão dele.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

MAXON:

Um final diferente (a seleção)Where stories live. Discover now