97°Capitulo

3K 144 12
                                    

Brayan Narrando

DJ LC toca aquela.. foi aqui na Zona que eu me apaixonei,pro menor BN que eu liberei,vai libera pro BN o cuzin e a xereca- Andrieli já enbrazada cantou.

Ela sarrou com a sua bunda em meu pau e estávamos agarradinhos até que avisto uma pessoa que já tava querendo ver a anos.

Chegou o acerto final,quem vascilou vai pagar agora assim será!!

O baile foi fluindo da melhor forma e palmei aquele filho da puta o tempo todo.. deixa estar!!

Quando vi ele saindo do Campinho fui atrás,tinha chegado a hora.

Brayan: Tu gosta de afrontar né mesmo ? - Disse tranquilo
Douglas: Olha quem tá de novo na base,uma pena - Deu risada
Brayan: Eu quero você longe daqui agora,e nunca mais você ousa a vir no meu morro,ou se não eu acabo com essa porra de aliança que temos com o TCP,mais vale um morro com inimigo definido do que um que te apunhalado por trás,você é um lixo de pessoa,um cara que tem tudo pra ser um Talibã e jogou tudo pro alto,você acabou com o que as tropas tinha reunido... Moleque e ainda mais te quero longe da Drica,agora vaza porra!- Disse já irritado
Douglas: tá declarando Guerra?Tu sabe que você não pode contra o Bené e Alagoano,tu é um merda. Quantas vezes eu já comi a Drica embaixo do seu nariz,ela mesmo gosta poisé uma cachorrinha,gemia feito uma cadela no cio ,quantas vezes ela disse que seria a nossa última vez?e rolou várias, enquanto você?o chifrudo do Argolas. Só pra deixar claro que eu que armei pra você ser preso,por mim tu ficaria lá mais tempo tá ligado? Você nem pra ser patrão tu presta vacilão. Agora fica com a Drica,daquela cachorra, Piranha quero distância,mais ae cuidado pra tu não ser chifrudo mais uma vez,porque Piranha não para ela dá um tempo.- Ele disse rindo e virou as costas,na mesma hora já saquei a 380 e meti só na cabeça descontando todo ódio que carreguei durante estes anos na prisão!!!

As lágrimas desciam ao lembrar de tudo que passei até aqui,vários sofrimento louco dentro da prisão.

Drica logo chegou do meu lado desesperada ao ver seu irmão no chão,foi uma cena de louco.. Geral parou pra ver,logo Meti o pé pois o acerto já tinha sido cobrado!!

       Atenção mores!!

Esse finalzinho tá sendo doloroso para mim... Me dêem sugestões de como vocês querem o final.

Por mais que eu AME o Douglas,acho que ele merecia morrer SIM. Pois vacilou com Brayan e além do mais fez nossa Drica sempre sofrer!!

Luto eterno Douglas Santiago. 🌑💘😥

Real Paixão • FinalizadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora