4° Capítulo

12.2K 471 0
                                    

Luana Narrando

Estava com o Thales em casa, já que o mesmo não parava em casa e quando está não dá atenção! Quando o meu celular vibra e abro a mensagem​ e vejo que foi o Dg,meu melhor primo!
Fico indignada com a notícia, porque fui a última a saber,duvido se Th já não sabia! Respondo Douglas,e dou um selinho em Thales e ele me olha de canto de olho.
Thales:coe qualfoi ? tá assim por que mandada?
Luana: Tô assim pois Drica vai vir pra cá e fui a última a saber -Disse desapontada- Ele olhou para mim e riu,
Thales: Deixa de besteira lua, tô ligado que vocês juntas vão dar problema e já vou avisar logo pra não ser cobrada depois,se liga na tua disciplina.-Piscou para mim e se levantou da cama-.
Luana: Vai pra onde em? 
Thales: Tô indo pro Bené, qualquer coisa dá um salve aê.- se aproximou de mim e me selou e logo saiu de casa.
Aqui são desde 12 anos amando o Thales e ele nunca olhou para mim, sempre ajudava ele e fazia tudo por ele,pobre apaixonada! Thales já cresceu na boca e ele era bem próximo a minha família,nos conhecemos no aniversário de Douglas onde teve uma social aqui em casa e só teve bandido e Douglas já era envolvido mais poucas pessoas sabiam,eu particularmente nunca quis ele nesta vida mais depende muito dele para sair disso. Desde que me envolvi com o Thales foi difícil pois ele é uma pessoa extremamente difícil,ele não me bate nem nada mais nós discutimos demais! Temos 2 anos que namorávamos,no início foi bem difícil ele não gostava que eu saia muito mais depois Dg conversou com ele é meio que ameaçou Thales,me orgulho muito de Douglas pela pessoa que ele é na minha vida e o mais importante ele ter me dado seu filho para cuidar uma pessoa que eu amo tanto,meu Filhão!😍 Miguel pra mim é o meu presente mais lindo, atualmente ele está viajando com a Vó dele e já está fazendo uma falta enorme tanto para mim e o Thales,somos o papai e mamãe desse menino de ouro! Sara nunca deu atenção e Douglas na boca não tinha tempo então ele nos deu,cuido do Miguel desde 10 meses de nascido,hoje com 4 aninhos e o meu presente mais lindo aqui na Terra.
Não me arrependo de nada que passei até agora é vivo inteiramente pelo meu filho e Thales me completa,somos uma família!
Saio de casa e vou em direção ao Bené e de longe já fecho o carão quando olho os meninos rodeados de piranhas, já fico revoltada! Vou em direção a eles e paro do lado de Thales e olho pra ele puta.
Thales: Fala logo e vaza daqui
Luana: Preciso de dinheiro,cadê o Douglas?
Thales: Tu vai aonde caralho?
Luana: Aeroporto meu bem,comprar passagem pra Drica.
Thales: Boto fé, tô de olho - Pegou um bolo de 50$ e me entregou- Qualquer coisa me liga
Luana: Obrigada meu amorzinho-selei nossos lábios e quando ia saindo ouvir uma voz chamando meu nome-.
L9: A pretinha mais linda tá na área
Luana: Oi meu amor,como você tá?que saudades- me aproximei dele e o abracei  forte.
L9: Tô de boassa pretinha, qualquer coisa tu me aparece em,tô ae - Dei um beijo no rosto dele e sai.
Liguei pro Douglas e informei a ele que já estava indo no aeroporto e ele me disse que ia me buscar na volta.
Olho pra trás e grito o Thales que vem na minha direção furioso.
Thales: Tá pagando de doida,fica gritando na rua porra?
Luana: quieto vai amor, tô querendo carona até o aeroporto,me leva?-impos minhas mãos em volta do pescoço dele e juntei nossos corpos- Olhei bem nos olhos dele e iniciarmos um beijo calmo,o melhor beijo do mundo caramba,meu namorado é foda!!!!!
Thales: Marca 5m tô voltando
Assenti com a cabeça e fiquei aguardando o mesmo voltar com a sua moto. Montei na moto e saímos voados até o aeroporto chegando lá ele me deixou e eu entrei pra dentro,fui em direção ao balcão e solicitei uma passagem do Piauí X Vitória pro dia mais próximo e o ruim que só tinha daqui 2 dias,se for grave Drica que me perdoe mais vai segurar as pontas por lá. Fiz todo os procedimentos e liguei pro DG vir me buscar,quando deu 20m depois ele me aparece com uma cara de quem tinha acabado de comer uma puta,solto uma risada e entro no carro.
Douglas: Tenho que ir lá no Alagoano buscar uma metralhadora,fica na disciplina,teu marido nem gosta que tu sobe lá então fica no piu
Luana: Ô meu primo,eu tô ligada Jae- dou um suspiro-pego meu telefone e fico atualizando os babados- até chegar lá no Morro.
Ele desceu do carro e eu fiquei lá dentro mofando só o ódio na mente! Poucos minutos depois ele me aparece e vamos embora.
Chegando lá em casa me deito no sofá até umas 18hrs e depois tomo um banho para esperar o Mozão cheirosinha né.😍

Real Paixão • FinalizadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora