88° Capítulo

3.2K 139 1
                                    

Luana Narrando

No aniversário da minha filha de 1 aninho foi um arraso,porém estávamos triste pela Drica e ela estava em meio uma depressão,chorava por tudo e estava muito triste com essa situação de viver longe do Brayan. Passou os meses e ela resolveu morar em um Apartamento em Coqueiral de Itaparica,um lindo apartamento,claro tudo com o Dinheiro de Brayan. Ela estava sofrendo muito sem falar com ele, já tinha 9 meses depois daquele dia trágico para muitos! Ela mudou com todos,menos comigo e minha pretinha. Vinha aqui sempre que dava,também montou um salão no Centro da Cidade,muito movimentado por sinal eu amo ir lá!

Douglas está ainda com a Sara porém empurrando com a Barriga,eles não se amam o bastante. Meu príncipe Miguel vem direto aqui em casa ficar com a Analu,amo meus filhos!

Renan e Manu,vivem juntos é pelo menos eu acho, ninguém segura aquele Preto!

Eu e Thales estamos em processo de separação,antes mesmo do nascimento de minha neném ele estava me tratando diferente, não vou insistir não se ele que assim que seja. Filha não segura marido e não vai ser a Analu que vai segurar  ele em casa, tô nem ligando.

Hoje é dia de baile e já tinha confirmado a presença de Drica aqui,ela topou na hora.

Me arrumei toda e fui pra casa de Drica,subi para seu apartamento e já fui entrando. Ela está a no quarto passando chapadinha, conversamos e quando deu 00:45 fomos em direção ao Baile do V.E,hoje promete,tinha deixado minha neném com a Brenda então hoje é sem lei..

       Luana Krislei

Gratidão por ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não compra. Sigo maravilhosa! -  Em Coqueiral de Itaparica

 Sigo maravilhosa! -  Em Coqueiral de Itaparica

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Real Paixão • FinalizadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora