62° Capítulo

3.9K 183 3
                                    

Semanas depois..

Andrieli Santiago Narrando

Estás semanas foram as melhores da minha vida papo reto,digamos que eu estou apaixonada,sabe é tão bom este sentimento nunca me senti assim uma bobona perto de alguma pessoa,claro que já tem gente querendo nos atrapalhar mais estamos firmes, não estamos namorando nem nada mais estamos juntos e isso importa. Douglas odiou e fala comigo o nescessário dentro de casa eu ligo?haá não. Luana e Thales estão felizes pois vem um baby por aí ela já está de 3 meses,um amor!! Vivo mais no Argolas com o Brayan ajudo ele é tudo na boca,depois que conheci ele a minha vida mudou completamente tudo o que tava fazendo era em vão,um repleto vazio,agora estou vivendo a minha vida de verdade,e eu tô amando está fase. Que sejamos felizes enquanto dure.❤️ Foi no acaso de um baile que encontrei o amor da minha vida.

Andrieli Santiago & Brayan Tiel 💑

Eu sei que com você vai dar certo. Mesmo com as brigas, com as minhas implicâncias, mesmo com os desentendimentos. Vai dar certo porque eu sei que é você que eu quero, porque só tem você na minha vida, porque você está em todos os meus planos para o futuro. Vai dar certo porque nos amamos, e ninguém vai conseguir destruir o que sentimos um pelo outro. Eu amo você.❤️

❤️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Real Paixão • FinalizadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora