3° Capítulo

13.4K 550 44
                                    

Douglas Narrando

Tava de boa na base quando vejo a mensagem da Drica pedindo pra comprar a passagem dela pra ca logo respondo ela que já estava providenciando e ligo pra Luana.

Ligação ON ✓

Douglas: Tá na área pretinha?
Luana: Tô em casa com o Thales, porquê Dg? - perguntou desconfiada-.
Douglas: Por nada não pô-Dou risada- Só quero que tu vai lá no aeroporto e compra a passagem da Andrieli,o mais rápido possível,passa aqui em casa pra pegar o dinheiro, Demorô?
Luana: Sério meu???Nem acredito Dg,vou chorar,nem brinca!!!-Ela tava toda animada, tô vendo que vai dar trabalho essas duas juntas denovo.
Douglas: sem mimimi caralho,avisa quando estiver vindo.

Ligação OFF ✓

Além da Andrieli ser minha irmã por parte de Pai nós já ficamos várias vezes quando morávamos juntos,ela não nega fogo e olha que boca gostosa e aquela o papai aqui fica felizão.Por este motivo ela foi embora e foi melhor assim nossa relação já não era como irmãos, já estou no crime desde os 17 anos onde conheci o Renan atual dono da favela,a gente sempre foi correria já comecei a subir no cargo e hoje tô aqui comando uma favela só de tráfico de armas lá no Morro do Alagoano. Eu e Renan não disputamos as bocas,com a gente e sempre parceira, atualmente tô no controle das bocas como gerente geral já que o Renan está preso e Rodrigo está comandado toda a favela no lugar do RN ,com a vinda de Andrieli pra cá as coisas vão mudar eu sinto,somos adultos agora sem aquela cena de crianças bobinhas, não nego que ainda tenho sentimento por ela mais vou respeita-lá pois somos irmãos porra.

Tava com a Manu na base após subir um balão tranquilo e mando a mesma ralar da casa. Vou em direção ao banheiro e tomo um banho rápido,saio do banheiro e me arrumo ficando bem cheiroso pra elas.
Saio de casa e caminho até os moleques que tavam na contenção da boca,vejo o L9 com uma puta cara de ódio e caminho até ele.

Dg: Eae meu parceiro
L9: Fala tu Dg,como que tá ae?
Dg: Tá suave meu bom,e a tua cara de ódio ae oque tá pegando?
L9: Brenda como sempre porra, já acordou me irritando porquê cheguei tarde essa noite, tá ligado que a carne e fraca.
Dg: Tô ligado em,Brendinha e foda mesmo- Dou risada e o mesmo me olha debochado-  Drica esta aqui está semana tenho que ficar de olho nestes comédia.
L9: vai vendo meu parceiro,vai vendo ela vai te dar pinote de Lei
Dg: Mais ae o baile do QG tá tudo certo né?
L9: tá tudo no controle rapaz - ele deu risada e o telefone toca,olho em direção e vejo que é a Brenda-
Dg: Vagabundo tá fudido mesmo, tô indo pro Alagoano qualquer coisa liga bota fé - fiz um toque com ele e voltei pra casa e entrei no Civic Prata e saio em direção ao Morro do Alagoano.

Real Paixão • FinalizadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora