77° Capítulo

3.3K 139 9
                                    

Emanuelle Narrando

Desde que parei de ficar com Douglas a tempo atrás,fui morar em Guarapari com uma amiga.

Tempos passou e voltei a morar aqui novamente,nunca conheci o chefe e nunca tinha ouvido falar a respeito.

Certo dia no Baile no Bené,meu amigo veio até mim e disse que tinha um cara querendo me conhecer então eu chapadinha que não sabia nem lidar comigo mesma fui... E quando me dei conta era ele o Renan o poderoso chefão!!!

Fomos ficando e a ex dele não parava de me afrontar,que louca cara aprontou com o cara é ficar nesta! Estamos com 1 mês que estamos juntos,e ele tá sendo o melhor namorido do mundo, Gratidão define.

🕕

Estava no Pagofunk com minhas amigas pois eu não me misturo com o bonde da Andrieli a unica das que anda com ela que é meu fechamento 10/10 é a Brenda e nada mais.

Fui até a tia da barraca e peguei uma capivodka,e fiquei suave! Renan tinha ido fazer ronda e eu fiquei na rodinha com minhas amigas. Senti um esbarrao e quando virei era ela.... Karoline!

Emanuelle: Mona tu não supera né??Que saco já tá virando vício,teu problema e com ele gatinha e não comigo
Karoline: Fofa,tu só tá experimentando o início do seu inferno,investe mais que tu vai se arrasar,ele tá com você porém me ama- Deu uma risada e saiu toda deboxada.

Essa piranha me paga.... Senti os olhares da Andrieli pra mim e sustentei até o fim, é outra que não me desce, tão baixa que fode até com o irmão, Desculpe miga. 💁

Renan tempo depois voltou e o Pagofunk fluindo da melhor forma, só tirando a parte que aquele projeto de puta ficou Pagando de cara o tempo todo!! Enfim o marido é meu e confio muito bem,pois ela teve a chance dela e ela jogou tudo no lixo... Deixa ela achar que a Manu é bobinha. Já se passava das 3 da manhã e o Pagofunk virou Baile,dançava com as meninas rabiscando o baile todo!!

Real Paixão • FinalizadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora