39° Capítulo

3.9K 154 0
                                    

Brenda Narrando

Acordei bem cedinho e preparei um café especial para o meu amor,nem fui para a faculdade hoje tinha muita coisa para arrumar, resolvi fazer uma festinha surpresa para o Lucas.

Ele acordou e desceu e dei de cara com ele na cozinha, já fui abraçar ele e demos um beijo,cada dia melhor!

Brenda: Parabéns meu amor,que seja de muitos anos ao meu lado.
Lucas: Obrigada meu coração, por mim somos eterno tu tá ligada..

Tomamos nosso café e ele teve que sair para resolver as coisas,aproveitei e já encomendei tudo,bolo,torta e doces. Liguei pro pessoal e fui no salão da Vanessa a minha unha,quando deu 14hrs voltei para a casa e tomei um banho,coloquei uma roupa e sai novamente para a rua. Tava com uma fome danada e comprei um lanche! Fui em direção a boca do Final e pedi ao Júnior que me levasse no shopping,fomos e fiquei a tarde toda agarrada lá para escolher o presente dele. Por fim compramos e fomos embora!

Cheguei em casa e fui arrumar a decoração,pedi ao Bruno que buscasse as coisas e logo chegou,tava tudo lindo e subi pro quarto. Tomei um banhão e me arrumei toda pro bebê.

Publicação Brenda

Ela é do tipo que faz malandro perder a linha. #Lucasfaz22 #Meuamor - Em Complexo Primeirão

💜😢😈😱😆 - Stefani Alves, André Cristian,DG Santiago,Lauren Lima, Rodrigo Escalfoni, Brayan Tiel e outras 422 pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

💜😢😈😱😆 - Stefani Alves, André Cristian,DG Santiago,Lauren Lima, Rodrigo Escalfoni, Brayan Tiel e outras 422 pessoas curtiram.

Real Paixão • FinalizadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora