21° Capítulo

5.7K 222 2
                                    

Brenda Narrando

Vou contar um pouquinho da minha história para vocês! Me chamo Brenda faço uns corre prós meninos no baile e tenho um relacionamento sério com o Lucas L9,mais é sério mesmo porque aquele ali..
Faço Faculdade de Direito e quero me tornar uma DelegaTa. Mais todos me julgam,porque eu namoro com bandido e quero ser delegada... Bom sobre a vida ruim de Lucas eu não tenho nada haver, aliás meu Pai e policial só não mora aqui na favela por conta dos riscos mais direto e reto ele vem curti um baile com os meninos. Meu pai não suporta a ideia do meu namorado ser bandido ele diz que não tem futuro nenhum,mais ele conversa normal com o Lucas e da muitos concelhos para ele sair desta vida! Meu maior medo e dele morrer,nem sei oque seria de mim pois amo muito ele,minha alma gêmea!!! Lucas e segurança do patrão Renan, só que ele está preso e no entanto ele ajuda os meninos na boca e planeja os confrontos. Meu namorado e pika de verdade, morávamos separados pois não queria uma vida de casada logo cedo,Hoje eu fico na parte do baile do Final,QG e Bené, não sei porquê mais eles sempre deixa pra mim as partes dos DJ e MC e as bebidas,mais isso é fácil! Eu amo muito a minha favorita Emanuelle e a mesma é uma menina linda e batalhadora,desde que Andrieli voltou ela tá furiosa pois já saiu nos tapas com ela.. confesso que eu só aturo a Drica,ela não rende muito para mim pois ela já ficou com o Lucas então não somos melhores amigas,e nunca vamos ser.. Para mim a Manu e a melhor de todas,para sempre nos duas..
Lucas e eu somos um típico de casal que vive brigando mais se ama muito,teve um dia que saímos na porrada na rua mesmo,pois eu afrontosa que só bati de frente com ele.
Não é fácil namorar com bandido, não mesmo,ainda mais eu quero entrar para a Polícia e não imagino como isso vai ser,ter que larga tudo e todos pelo meu sonho...☹️
Mais enfim Deus no controle de tudo.. enquanto isso sigo minha vida tranquila!

Estávamos de boa no baile eu e Lucas em um canto onde estava os bandidos e Rodrigo chegou sozinho, até estranhei!
Brenda: Fala aí meu bandido ruim- abracei ele forte.
Rodrigo: Eai gatinha,suave pô,salve meu parceiro- comprimento o Lucas e os outros meninos.
Ficamos curtindo e bebendo,tava tocando só música pika e eu estava me acabando de dançar..
Logo a Manu chegou e puxei ela pra rodinha,mandamos vários passinhos e tava embrazando. Chamei ela pra ir ao banheiro na casa da Joice e depois tiramos uma foto e já lancei no Facebook.

Publicação Brenda 💅

Com você, por você aonde for! 👭💣💥 - Com Emanuelle Reboli - Em Baile do Final

❤️😱👿😆 - Ana Carolina Simões,DG Santiago,Luana Krislei, Raiane Ventura e outras 169 pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❤️😱👿😆 - Ana Carolina Simões,DG Santiago,Luana Krislei, Raiane Ventura e outras 169 pessoas curtiram.

Raiane Ventura: Nem chama pro baile, chateada 😤😤😤
Rodrigo Trinka: Marias bonitas 😍💘
Kamila Janine: Falsinhas amo mto 🐍🐍

Tempo depois as meninas enconstaram aqui e a Manu saiu de perto,mandamos uns passinhos bolados e causamos no baile todo!

Real Paixão • FinalizadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora