63° Capítulo

3.8K 147 4
                                    

Sara Narrando

Acordei maravilhada da noite de ontem e por hoje ser um dia especial para eu o Douglas, tá que estamos bem é isso me deixa bastante feliz.

Levantei da cama e fui direto ao banheiro e me despi,tomei um banho longo e fiz as minhas higiene,sai do banheiro e coloquei uma roupa nova e fui até a cozinha,preparei um café e logo coloquei as coisas na mesa.

30m depois chegou meus homenzinhos,DG e Miguel!

Miguel: mamãe - correu e me abraçou.
Sara: meu amor,bom dia minha paixão!!!
Douglas se aproximou e me deu um selinho,aí que amor.

Tomamos um café juntos e logo saímos íamos para a casa da minha sogra Janaína, passaríamos o dia por lá.

Fui ao quarto e preparei uma bolsa com as coisas de Miguel e logo fomos de carro para o Final, já que estamos morando em Vitória no Alagoano.

Publicação Sara 💙 { só para entrar no clima de dia dos namorados vai ter declaração sim } 💑

Estamos juntos, isso me traz uma felicidade tão grande, uma emoção forte que meu coração acelera só de lembrar você.
Obrigada por está ao meu lado, obrigada por ser maravilhoso, lindo, especial, e por saber reconhecer as minhas poucas qualidades, e uma delas é te amar tanto, é querer ser melhor para te fazer o rapaz mais feliz do mundo.Obrigada por acreditar no meu amor, pela confiança que deposita em mim. Já falei e nunca vou deixar de repetir que eu quero você ao meu lado para sempre, porque você me faz feliz, porque você me completa, porque Deus nos colocou um no caminho do outro e sei que Ele vai estar sempre nos abençoando para que nada possa impedir o nosso amor.
Eu não quero nunca perder suas mãos das minhas, pois só as tuas mãos se encaixam perfeitamente em mim, eu não quero nunca perder o doce sabor de seus beijos, pois só seus lábios são capazes de me reanimar, eu não quero nunca deixar de sentir o calor de seus abraços, pois só o teu colo sabe acalmar meu coração que bate por você o tempo todo.Eu espero que sejamos felizes sempre, e que a cada dia possamos superar os obstáculos que surgirem em nossos caminhos e que ao deitarmos possamos falar um para o outro que nosso amor continua firme, forte e resistente porque é um amor puro e verdadeiro...Eu para sempre vou te amar e para sempre serei tua, tua menina, tua neguinha,tua amiga e tua mulher.Prometo que vou fazer o que estiver ao meu alcance para que sua felicidade seja eterna, e mesmo nos dias que eu não consegui, colo e carinhos jamais te faltarão ❤️❤️❤️ - Com Douglas Santiago

Prometo que vou fazer o que estiver ao meu alcance para que sua felicidade seja eterna, e mesmo nos dias que eu não consegui, colo e carinhos jamais te faltarão ❤️❤️❤️ - Com Douglas Santiago

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

💙😆😈😱 - Raul Seixas, Oliver Chavier,Aline Santiago, Cássia Lima, Renan Venâncio, Mônica Araújo e outras 411 pessoas curtiram.

Renan Venâncio: Ihhh tá perdido memo,perdi o parceiro... Felicidades irmã $2

Luana Krislei: meus amores,dois paia S2

Erika Falcão: Olha RS..👏

Real Paixão • FinalizadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora