92° Capítulo

3.1K 124 3
                                    

Emanuelle Narrando

A um tempo atrás eu tinha em mente em nunca mais me envolver com bandido nenhum,pois já me bastava o Finado Jackson,mas quando conheci o Renan tudo ficou melhor,ele realmente é o Homem dos meus sonhos,tudo que eu sempre quis é ele na minha vida.
Demonstrou que vale a pena lutar por nós dois a cada dia que passa,a todo amanhã é um combate novo,são as piranhas querendo nos separar,as falsas amizades nos envenenado, emfim a vida Bandida é assim mesmo.

Mais nós permanecemos Juntos durante esses 6 anos... De muito amor e cumplicidade!!!

(...)

Estava em casa esperando o meu surtado pois hoje nós íamos fazer algo diferente, pois hoje é um dia especial para nós,dia do nosso primeiro beijo. Sim eu guardo data para Tudo!!! Tomei um banho e me arrumei todinha para o meu marido, tirei uma foto e as curtidas foram subindo,não vou negar,Eu amo!!!

Desde que Renan entrou na minha vida tem sido isso,muitas fofoca saindo do meu nome mais eu não ligo,o importante é que estou feliz, ao lado DELE.

A pior parte disso tudo é a Ex inconformada,Karoline Scalzer curtindo a minha foto,falando do meu nome para todos,cansou de levar na cara e ainda fica falando gente,não sei lidar,mais não me rebaixo,deixo arde.

Com poucos minutos Renan chegou e foi tomar banho,e assim quando voltou estava cheiroso e gostozin no azeite todo para mim. Meu homão da porra!!!

Renan: Vamo pra onde dona encrenca?
Manu: Tô afim de ir no Ilha do Caranguejo, Muito bom lá,da até água na boca só de pensar,vamo Vamo amor.- Fiz uma voizinha meiga
Renan: Tu que manda minha rainha- Disse me puxando para ele e me beijando

Eu sou totalmente Grata pelo marido que eu tenho,pode chamar de bandido, ruim, malvado,mais é todo meu! Ele me mostrou que vale a pena viver e recomeçar e ele me prova todos os dias,que nosso amor Supera tudo!

E com ele quero viver pelo resto da minha vida,Eu amo meu marido.❣️

         Publicação Emanuelle Reboli

Gostozin no azeite.. #saidinhacomomarido #maridaoArrasando #euamo - Em Ilha do Caranguejo

        782 pessoas curtiram incluindo Douglas Santiago e Karoline Scalzer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

        782 pessoas curtiram incluindo Douglas Santiago e Karoline Scalzer.

Real Paixão • FinalizadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora