19° Capítulo

6K 293 5
                                    

Já estava cansadona então pedi pro DG pra irmos embora,ele pegou o carro e eu entrei,mais estranhei né nossa casa era a duas ruas e nós saímos da favela já era mais de 5hrs da manhã,oque ele tem na mente??
Estávamos indo em direção a Vitória e entramos em uma rua onde tinha o Yes Motel, eu logo me surpreendi e lembrei do que tinha falado pra ele antes do baile. Coloquei a mão na cabeça e fiquei pensando.
Drica: Você não presta mané,seloco
Douglas: Tá ligada né,o papai é brabo
Ele ia em direção a portaria do Motel e confesso que tava com o coração na mão pois já era a 3 vez que transamos em 2 dias!! Tinha muito medo mais não deixei a mostra pra ele.
Descemos do carro e fomos andando até uma suíte bem chique.
Ele tá entrou e percebi que tinha um lugar pra fazer Stripper e já entramos nós beijando, confesso que é o melhor beijo do mundo!
Tirei a camisa dele e arranhei todo seu peitoral,joguei ele na cama e me sentei em cima do seu pau que já estava ganhando vida.. Já disse que ele é muito gostoso? Pois é.
Tirei a sua bermuda e sua cueca junto e sentei rebolando em cima do seu pau,ele ficou DOIDO. Fui subindo meu rosto até seu pescoço dando vários chupões e mordidaa,hoje ia deixa ele maluco..Fui descendo e subindo com a minha língua em direção ao seu pau e me abaixei mais dando espaço para chupar melhor,Peguei no seu pau e bato uma punheta rápido,a todo momento ele olha com aquela carinha de safado,eu já virei meus olhos e joguei meu cabelo para trás,abaixei minha cabeça e comecei a chupar o seu pau,chupei ele forte e enfiava todo na minha garganta,estava quase engasgando com o tamanho! Fiquei chupando um bom tempo e depois de chupar ele gozou muito na minha boca,fazendo eu senti aquele leite quentinho..
Tirei minha boca do seu pau e fui em direção a sua boca e nos beijamos de novo. Sai do beijo e fui até o lugar de Stripper e comecei a dançar tirando toda a minha roupa olhando pra ele.. Fiquei só de calcinha e sutiã e peguei uma cadeira e fiquei de frente para ele,passei a mão por cima da calcinha e ficava ameaçando de tirar,ele me olhava e já tava maluco seu pau pulsava com muita ereção, Alisei a minha buceta e tirei a calcinha,abri bem minhas pernas e bato uma siririca em mim até gozar,ele me olha e chamo o DG pelo nome que já vem faminto.. Ele se abaixou e me lambeu limpando todo o gozo,depois começou a me chupar devagarinho e enfiando toda a língua dentro de mim,apertei minhas mão no seu cabelo e esfrego seu rosto na minha buceta,Ele aumenta todo o ritmo e gemi alto seu nome.
Drica: Chupa tudo DG,Ainn Ahh - Me contorcia na cadeira, já ia gozar denovo
Gozei na boca dele e ele me levou até a cama,tirou o meu sutiã e deu chupões nos meus peitos,me deitei e ele encaixou seu pau na minha buceta e fez um vai e vem gostoso, aumento o ritmo jogando firme lá dentro.
DG: Tu é uma delícia loira-Apertou mais minha cintura
Drica: Vaiiiiiii,joga tudo mozi- Gemi alto
Ele me apertava firme e arranhava toda a suas costas,cravei minha unha na sua costa quando ele gozou dentro de mim,mais uma vez sem a camisinha, Socorro!!!
Senti meu corpo relaxando e logo ele voltou ao ritmo normal, fizemos várias posições e gozamos juntos no final,caímos exaustãos na cama e ele me abraçou...
DG: Fico puto com aqueles menor jogando pra tu no Baile-Disse meio bolado
Drica: Paga de doido mesmo né, Ô bixinho ciumento
DG: Fui dar uma ronda e quando voltei aquele puto já tava de idéia,tu se liga Andrieli Santiago
Drica: Deixa eles, só porque sou linda- Dei risada e ele fechou a cara. Aliás tu viu a nossa foto que postei? Rapidamente ele pegou o telefone e comentou e veio me beijando.. E lá foi mais uma vez uma foda louca!!

Real Paixão • FinalizadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora