12° Capítulo

7.4K 331 13
                                    


Caminhei em direção a cama pelada mesmo e ele ficou me olhando,me sentei na cama sem o lençol e pedi pra ele trazer a toalha que disse não. Já estava com o coração na mão,tinha medo do que ia acontecer..
Ele veio novamente e sentou de frente para mim, confesso que minha buceta já estava molhada,por que querendo vou não já tinha sentado pra ele.
Ele colocou uma mão sobre a minha coxa e ficou apertado e alisando ela é na medida ia se aproximando cada vez mais da minha buceta e nisso já estava quase gozando só com os torques,mais FOCO ANDRIELI,vocês não podem. Novamente choraminguei pra ele parar e ele já estava com a mão toda na minha buceta e aquilo já tinha sido o meu fim,uma lágrima rolou contoda a explosão de sentimentos de anos atrás,e lembrei da nossa primeira noite juntos,mesmo que éramos novos foi um erro... E ele foi o segundo cara após eu perder minha virgindade então foi muita pressão!!
Ele foi alisando com carinho a minha buceta e o pior ele sabe aonde me dar prazer,me contoci na cama e ele já veio por cima de mim,coloquei minha mão sobre o peito dele mais foi em vão, porque já veio me dando um beijo e foi um caloroso e cheio de desejos.. Ficamos nos beijando por muitos minutos e paravamos por conta do ar..
Douglas: Deixa eu te fazer mulher,deixa eu te fazer minha..
Drica: Por mais que eu me arrependa depois,tudo que eu mais quero agora é ser tua
Dito isso pra ele foi a loucura,voltamos a nos beijar e já coloquei a mão no pescoço dele e já apertando de leve com a ponta da unha,ele foi descendo com a boca no meu pescoço depositando vários beijos e chupões,o pior de tudo é que ele sabe me dar prazer, tô fudida mesmo!!
Ele foi descendo com a boca até chegar na minha buceta e ali começou um vai e vem com a língua e puta que pariu,fui a loucura,soltando vários gemidos altos!! Joguei meu cabelo pra trás e abrindo mais as pernas,ele foi me chupando gostoso que só ele sabe,e enfiando o dedo,gemi seu nome várias vezes e quando estava gozando ele me deu umas chupadas​ forte e gozei tudo na boca dele que chupou tudo,ah...😍😍😍
Retirei a camisa dele e dei uma mordida em seu ombro e fui descendo a minha mão até chegar em seu pau que já estava duro,que pauzao,que homem gostoso da porra...
Agarrei na cintura dele abaixando a sua bermuda e fui tirando com cuidado,o tempo todo ele ficou me olhando com uma carinha de safado, quando retirei todo a sua bermuda ele deu uma chupada forte no meu peito que gemi novamente..Me levantei e fiquei por cima dele e sentei em cima do seu pau dando uma reboladinha de leve,ia aumentando o ritmo e parava.
Douglas: Chupa logo essa porra, já tá me instigando
Dei uma risada e fui descendo com carinha de safada e olhando pra ele,peguei sua cueca com as duas mãos e dei uns beijos por toda sua extensão por cima da cueca,tava visível a sua ereção..
Abaixei ela toda e peguei na base e encostei a minha boca e passei toda a linha na cabecinha,apertei firme na base e fui alisando seu pau,chupei com gosto e logo fui enfiando devagar seu pau na minha boca.. Comecei chupando devagar e logo fui pegando o ritmo,ele gemia e dava puxão fortes no meu cabelo e precionava meu rosto contra seu pau. Chupei ele gostoso que gozou na minha boca e deixei seu pau bem limpo.. Ele pediu para que eu sentase com a buceta na sua boca e logo fiz,ele começou a me chupar novamente,que já tinha perdido até o chão com aquela língua 😈😈
Minutos depois sai de cima dele que me colocou por baixo e já veio por cima enfiando seu pau todo em mim,ahh como tava com saudade e agora seu pau estava grande,ele foi enfiando e coloquei minhas pernas em volta da sua cintura e cravei minhas unhas nas costa dele!!
Drica: Enfia tudo amor, vaiiiiiii- Gemi no ouvido dele
Ele aumentou o ritmo apertando nossos corpos,fizemos um vai e vem gostoso e depois trocamos a posição, já estava quase gozando de novo e não resisti quando ele jogou seu pau fundo em mim, anunciei que ia gozar e foi gotoso no pau dele,pouco tempo depois ele gozou tudo dentro de mim.. fizemos novamente uma sentada forte e depois cai em cima dele o beijando,e não queria soltar nunca mais..O melhor do mundo!!👌👌👌
Douglas: O que foi isso hein, tá cada vez mais experiente, assim não vou deixa ninguém dá idéia em tu,vou fica mal acostumado...
Drica: bobagem tá- Disse tímida- Sabe que tamos errados,mais foi uma foda inesquecível,tu é brabo na cama, nota 10- Ele deu risada e selou nossos lábios.
Douglas: Senti tua falta sabia? Tu lá longe de mim, concertesa dando pra outros até nem gosto de pensar..
Drica: Vou nem falar na sua fama de comedor aqui na favela então né,não vou tocar na ferida,mais falando nisso eu Também senti sua falta. -Alisei teu rosto e joguei uma perna em cima da dele..
Douglas: Agora somos só nois dois
Drica: Deixa rolar,se apressar pra que né?
Deitei meu rosto em seu peito e logo ele fez um carinho gostoso, sempre foi assim ele sempre me fazia sentir amada pós sexo,namoral mesmo,sou amarradona por ele,e assim nós durmimos agarradinho, só nois e mais ninguém...😍👌👌

Real Paixão • FinalizadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora