⚪ final alternativo

18.9K 2.9K 4.8K
                                    

Dois meses depois.

Jungkook sorriu quando entrou no quarto, vendo Jimin enrolado com seu travesseiro, enquanto dormia tranquilamente.

Com cuidado, ele se sentou na ponta da cama deles e começou a acariciar seus cabelos, os tirando do rosto, e o acordando como sempre fazia desde que eles tinham comprado esse apartamento com o dinheiro que Jungkook tinha guardado de quando era humano.

Jimin se mexeu inquieto, afundando a cabeça no travesseiro e Jungkook sorriu ainda mais.

- Bom dia, meu anjo.

Ele falou deixando um beijo na nuca dele. Jimin se virou na cama, até que estivesse encarando Jungkook e coçou os olhos com as mãos.

- Bom dia.

Ele murmurou bocejando logo em seguida e colocando a mão na boca.

- Todos vão estar em breve aqui.

Ele falou e Jimin assentiu, se sentando na cama com a expressão feliz, apesar de ter acabado de acordar. Jungkook amava isso, poder ver ele todos os dias de manhã com essa expressão no rosto, sem se preocupar sobre sua vida estar em risco.

Claro que ainda assim Jeon se preocupava, passando as noites tenso, mas tendo a certeza que Jimin pudesse dormir tranquilamente.

Desde a batalha, os demônios pareciam ter dado uma folga para eles, e apesar de ninguém falar, todos estavam se perguntando o que isso significava.

Mas isso não era algo que ele queria pensar agora.

Jimin se levantou, indo até o banheiro e Jungkook se deitou na cama deles, fechando os olhos por um momento. Mas logo ele ouviu o barulho da porta do banheiro se fechando e Jimin estava de volta, deitando na cama e colocando sua cabeça no peito de Jungkook.

O moreno sorriu novamente, passando os dedos pelo cabelo cinzas enquanto eles aproveitavam esses pequenos momentos das suas vidas.

- Jungkook?

Jimin chamou, pegando a mão de Jungkook, e entrelaçando seus dedos no peito do moreno.

- Sim, meu anjo?

Ele perguntou sem abrir os olhos, sentindo Jimin mexer a cabeça, inquieto no seu peito.

- Quando você vai admitir que na verdade está arrependido das coisas que fez?

Jeon soltou um suspiro pesado e abriu os olhos, virando a cabeça para olhar Jimin.

- Eu não me arrependi, Jimin. - Ele explicou de novo. Fazia alguns dias que Jimin insistia em ter essa conversa com ele. Desde que Jungkook tinha resolvido contar a Jimin sobre tudo que tinha acontecido na sua infância. - Eu nunca poderia me arrepender se tudo que eu fiz me trouxe até você.

Jeon voltou seu olhar para o teto. Sempre que eles tinham essa conversa, ele dava um jeito de fugir, sem explicar, mas com Jimin o segurando assim, ele sabia que não poderia mais fugir.

- Não, Jungkook, você não está entendendo. - Jimin falou passando a mão sobre o rosto dele, voltando a encarar seus olhos. - Arrependimento não é sobre querer voltar ao passado e não repetir os erros. Tudo na vida acontece por um motivo.

Ele fez uma pausa, as lágrimas já presentes nos seus olhos.

- E eu sei que se você não tivesse feito tudo que fez, passado por todas as coisas ruins na sua vida você não me encontraria e eu sou muito grato que você me encontrou e quis lutar para ficar comigo.

Jimin puxou uma longa respiração, se preparando para o que vinha a seguir e Jungkook não conseguia desviar o olhar.

- Mas arrependimento é diferente de remorso. Nós sentimos remorso e tristeza pelo que fazemos de ruim, mas apenas podemos nos machucar com ele. O arrependimento é muito mais profundo do que isso. Nos arrepender de algo é sentir a tristeza, deixar que ela tome conta por um tempo, mas fazermos algo sobre isso.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

When Night Comes ▪ Jikook [18+] [REVISÃO EM ANDAMENTO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora