⚪chaos created

21K 2.7K 10.9K
                                    

Taehyung batia os dedos incansavelmente na poltrona de couro preta onde estava sentado.

Seus olhos corriam pela loja, tentando se entreter com algo. Ele estava entediado e isso era claro tanto pela sua postura como por seus gestos.

Ela soltou uma respiração, mexendo no seu cabelo, o despenteando com os dedos, e logo os arrumando de novo.

Uma discussão começou no caixa, próximo onde ele estava e ele se virou, vendo com um sorriso a briga da mulher com os vendedores sobre algo que não o interessava.

Mas logo se tornou chato novamente e ele se virou fechando os olhos e encostando a cabeça. Tudo parecia muito entendiante.

- O que você acha?

Rosé perguntou da sua frente, e ele abriu os olhos. Ela estava vestida com calças de couro pretas, uma bota longa com saltos e uma blusa decotada roxa.

- Bonita. - Ele respondeu com um sorriso, vendo ela enrugar o nariz. - Claramente não combina com você.

- Obrigada.

Ela falou com um sorriso e saiu, deixando Taehyung rindo na sala de espera.

Alguns minutos depois ela voltou, com uma mini-saia jeans e uma blusa amarrada, mostrando a barriga lisa. Seu cabelo ruivo preso em um coque alto.

- E agora?

Taehyung negou com a cabeça, apesar de ter ficado bonito, ela se mexia desconfortável.

Rosé suspirou e se virou, voltando para o provador. Taehyung se levantou e andou pela loja, separando algumas roupas e as levou para o provador.

- Tenta essas.

Taehyung saiu do provador e voltou para sua cadeira. Eles tinham tirado o dia de folga e estavam andando pelo shopping, quase como pessoas normais.

Rosé queria comprar roupas e tinha chamado Taehyung para acompanhar. Jimin, Jungkook, Hoseok e Jisoo estavam andando pelas lojas, experimentando um pouco da normalidade.

Era uma coisa boa, se Taehyung não ficasse tão entediado com isso. Ele não admitia, mas na verdade gostava de lutar, de testar seus limites e seus poderes. Era divertido.

Taehyung sabia que nenhum dos outros pensavam assim. Talvez Yoongi, mas ainda era muito diferente dele.

Taehyung gostava da adrenalina correndo pelo seu corpo. De descobrir novos adversários e de lutar contra diferentes poderes. Ele se sentia vivo e não trocaria isso por nada.

Como seria quando a batalha acabasse? Para onde ele iria? Voltaria para o exército? Iria viver numa casa com cerca branca e três filhos?

Não parecia coisa dele. Ele não conseguia se imaginar com esse tipo de futuro. Ele precisava da adrenalina, tanto quanto ele precisava respirar.

Taehyung precisava achar outra coisa. Algo que fizesse seu sangue correr mais rápido, seu coração bater mais forte com emoção.

- Eu gostei desse.

A voz de Rosé o tirou de seus devaneios e ele olhou para cima, um sorriso logo se curvando nos seus lábios enquanto via Rosé com o vestido que ele tinha escolhido.

O vestido vermelho era colado no seu corpo e combinava perfeitamente com sua pele pálida e seus cabelo ruivo.

- Perfeito.

Taehyung falou e ela sorriu ainda mais.

- Eu não consegui terminar de fechar o zíper. - Ela se virou de costas, mostrando o zíper aberto. - Você pode me ajudar?

When Night Comes ▪ Jikook [18+] [REVISÃO EM ANDAMENTO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora