⚪prologue

57.5K 6.3K 2.1K
                                    

Dois anos atrás

Dor.

Essa foi a primeira coisa que Jungkook lembrava sentir quando acordou. Ele olhava em volta, desorientado, tentando lembrar-se de onde ele estava, mas tudo que viu ao redor eram paredes de concreto desgastadas e um teto cinza com ferros retorcidos presos de forma descuidada, parecendo que qualquer vibração faria com que o teto despencasse sobre si.

Ele tentou se levantar, mas a dor na sua cabeça fez com que ele se deitasse de novo, fechando os olhos e puxando respirações rápidas. A segunda coisa que ele notou é que todos os cheiros pareciam mais fortes e intensos.

Jungkook lembrava de ter saído do prédio abandonado, andando cambaleante, apoiando-se por algumas paredes, tentando se lembrar de algo, mas toda vez que tentava, parecia que uma faca estava retorcendo na sua cabeça. Ele caminhou sem rumo, por horas, sem ter fome ou sede, sentindo apenas o cansaço e confusão por não saber onde estava e o que estava acontecendo.

A primeira vez que lembrou algo foi quando viu seu reflexo na vitrine de uma loja. Seus olhos brilhavam de uma maneira incomum e ele começou a lembrar de fragmentos do seu passado. Pequenas imagens aos poucos se transformaram em lembranças completas até que ele se lembrou de tudo, inclusive de sua morte.

O cano da arma apontado para sua cabeça. Um barulho ensurdecedor. Escuridão.

Ele não sabia como tinha acordado e nem o que estava acontecendo, mas tinha percebido pequenas mudanças. Seu olfato estava melhor, seus caninos estavam mais alongados, deixando apenas as pontas mais finas e afiadas. Seus olhos tinham uma cor incomum entre o violeta e o roxo e ele podia ouvir pequenos e imperceptíveis sons como os batimentos cardíacos ou até mesmo a respiração das pessoas estando longe delas.

Tinham se passado alguns dias e seu estado de confusão só tinha se intensificado, ele andava sem rumo pelas ruas, sem nada ver e nada sentir, até que os demônios tinham o encontrado e sua nova vida tinha realmente começado.

— Eu aposto que você não lembra seu nome, não é Jeon? — Razhel tinha dito, um sorriso sádico em seus lábios — Mas você não precisa se lembrar de nada, você só precisa seguir minhas ordens.

Jungkook tinha cometido o erro de dizer não e então um tiro atingiu seu peito. Ele viu o sangue escorrer e caiu no chão e então mais dois tiros o atingiram e a escuridão o encontrou novamente.

Quando ele acordou pela segunda vez, estava amarrado, Razhel estava com a arma em mãos, olhando para ele com o mesmo sorriso sádico.

— Não vou matar você, Jeon. Não agora — Ele disse se aproximando até que estivesse rosto a rosto com ele, os olhos vermelho sangue brilhando com malícia — Eu vou torturar você até que deseje estar morto novamente.

E meses tinham se passado. Longos e intermináveis em que Razhel o torturava sem motivo aparente, apenas pela diversão, até que Jungkook realmente desejou estar morto. Desejou que pudesse descansar em paz. E esse tinha sido seu primeiro erro. Ele tinha mostrado sua fraqueza, e Razhel poderia se aproveitar dela.

— Você não pode morrer, não enquanto você não fizer exatamente o que eu mandar.

E assim ele tinha passado a caçar os escolhidos. Ele recebia as ordens e as seguia, sem nunca perguntar o porquê. Durante sua vida ele tinha feito muitas coisas ruins, e talvez fosse por isso que merecesse ter se transformado em demônio. Jungkook não se arrependia, não sentia remorso, não sentia empatia. Mas agora ele tinha um propósito, ele queria morrer.

E nada o impediria de realizar isso.

Ϯ

N/A: As revisões começaram meus anjinhos. Vou estar retirando os capítulos para ajeitá-los e depois publicar novamente. Quem quiser reler, chegou o momento de reler tudo já revisado!

Mil beijos!

When Night Comes ▪ Jikook [18+] [REVISÃO EM ANDAMENTO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora