⚪darker voice

23K 3.1K 8.4K
                                    

- Ele fugiu?

Razhel perguntou sorrindo, enquanto se levantava calmamente da sua cadeira, vendo os dois demônios na sua frente se encolherem de medo.

- Sim senhor.

Razhel começou a gargalhar, andando de um lado para o outro na sala. Ele parou de rir e em um súbito ataque de raiva, jogou a mesa, que a minutos atrás estava trabalhando, do outro lado da sala, espalhando todos os papéis pelo chão e a quebrando.

- Vocês o deixaram fugir, de novo?

Razhel perguntou, se aproximando dos dois até que estivesse bem a frente deles, vendo os demônios se encolherem ainda mais, amedrontados.

- COMO VOCÊS NÃO CONSEGUEM NEM CAPTURAR UM DEMÔNIO INFERIOR!?

- Os escolhidos o ajudaram. - Um deles tentou se defender, dando um passo para trás quando Razhel chegou ainda mais perto. - Nós não tivemos chance.

- Você está me dizendo que eu mandei um exército inteiro - Razhel falou segurando o pescoço do demônio e o levantando do chão. - E vocês não conseguiram nem ferir eles? Ou capturar meu escravo e o trazer para mim?

O demônio engasgou, sem poder responder enquanto Razhel segurava seu pescoço com força.

- É ISSO?

Razhel gritou novamente, apertando tão forte com suas garras, que cortou a cabeça dele fora. O outro demônio arregalou os olhos, dando vários passos para trás, olhando da cabeça e o corpo no chão para Razhel.

- S-senhor...

- Você ainda não respondeu minha pergunta.

Razhel falou se aproximando, sorrindo diabolicamente quando viu que o demônio tinha chegado na parede, ficando encurralado em um canto da sala.

- S-sim senhor. - O demônio respondeu baixando a cabeça. - Nós não o temos. E seu exército foi incinerado.

Razhel gargalhou novamente.

- Incinerado?

O outro demônio apenas concordou com a cabeça, sem a levantar para encontrar com os olhos de Razhel.

- Você entende que Jeon é de extrema importância, não é? - Ele perguntou puxando o cabelo do demônio e batendo sua cabeça na parede de trás para que pudesse o olhar. - Que sem meu sangue ele vai voltar a ser um meio demônio não é?

- E-eu sei, senhor...

Razhel concordou com a cabeça, soltando os cabelos dele e descendo sua mão, parando sobre o peito dele e pressionando suas garras, cortando a pele enquanto o demônio arregalava os olhos em terror.

- Você entende? - Ele perguntou pressionando mais forte até segurar o coração. - Então o que você ainda está fazendo aqui?

O demônio o olhou confuso e Razhel sorriu, apertando o coração dele, o ouvindo arfar.

- Senhor?

Razhel revirou os olhos, mas ainda sem soltar o coração do outro. Sua cabeça se movimentou para a porta, para ver que o tinha interrompido.

- Não vê que eu estou ocupado, Alastor? - Ele falou se voltando para o demônio encurralado. - Estou ensinando uma lição para os novatos.

- Desculpe senhor, mas é importante.

Razhel soltou um rosnado frustrado e retirou a mão do coração do outro demônio. Alastor o entregou um lenço para que ele pudesse limpar suas mãos e o outro demônio segurou seu peito soltando um suspiro de alívio, vendo que ainda estava vivo.

When Night Comes ▪ Jikook [18+] [REVISÃO EM ANDAMENTO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora