✚ twisted happiness

28.9K 3.6K 10.2K
                                    

Aviso: Conteúdo Sexual Explícito. (Finalmente)


- Será que você podia... - Mark fitou Jungkook um pouco receoso e apontou para o padre que chorava no canto do porão. - Não deixá-lo assim?

Jungkook levantou a sobrancelha e encarou Mark e seu olhar desviou para o padre, logo voltando para Mark novamente.

- Por que eu deveria?

- Porque eu não suporto vê-lo sofrendo. - Mark falou sincero e Jungkook o olhou novamente. - Ele nem sempre foi assim. De uns dias para cá é que ele tem ficado estranho. Eu estava vindo investigar depois que os meninos desapareceram. Por favor não o deixe sofrer muito.

- Jungkook...

Jimin chamou ao seu lado e o moreno o encarou. Seus olhos tinham tanta esperança para que ele fizesse o que é certo.

- Jimin...

- Você já o ensinou uma lição. Não era isso que você queria? - Jimin perguntou segurando a mão dele. - Por que deixá-lo sofrer mais?

Jungkook apenas deixou seus olhos vagarem por Jimin. Como ele podia ser tão puro? Como ele podia querer que as pessoas que o fizeram sofrer não tivessem o mesmo destino?

- Ninguém merece sofrer para sempre.

Jimin falou novamente como se lesse os seus pensamentos e Jungkook suspirou, levando seus dedos até os cabelos cinzas macios, tirando algumas mechas do seu olho.

Se ele soubesse o quanto Jungkook tinha sofrido, sua vida inteira, ele continuaria com seu discurso? Ou ele se afastaria como todos os outros, o deixando para morrer sozinho?

Mas o olhar de Jimin não dizia nada a não ser a esperança que Jungkook fosse ser alguém melhor. Jeon desceu os dedos delicadamente pelo rosto dele.

- Tudo bem.

Jungkook falou e Jimin sorriu largamente para ele. Seus olhos brilhando enquanto ele segurava a mão que estava no seu rosto e a colocava contra sua bochecha.

- Obrigado.

Jungkook se afastou, andando até o padre e se ajoelhou na frente do homem encolhido. Seus dedos seguraram as têmporas e Jeon o encarou enquanto retirava a memória dele, vendo o humano soltar um suspiro aliviado. Ele colocou no lugar a memória de que Mark tinha ido fazer uma viagem e colocou o homem para dormir.

Ele se levantou e encarou os meninos na sala. Taehyung já tinha sido desamarrado e estava com um cobertor ao redor do corpo enquanto tremia e murmurava com Rosé. Yoongi tinha acordado e estava pedindo para Hoseok o desamarrar logo, e o mesmo ainda estava soltando Rosé. Namjoon e Jin estavam em pé do outro lado enquanto analisavam as coisas que tinham no porão.

- Eu estou achando estranho como ele sabia tudo isso sobre nossos poderes.

Namjoon se pronunciou enquanto mexia em alguns papéis que estavam espalhados em uma mesa no canto.

- Ele deve ter recebido ajuda de alguém, para saber tanto sobre nós. - Hoseok falou começando a soltar as pernas de Yoongi. - Além disso, ele usou drogas para deixar vocês inconscientes e impossibilitados de o atacar.

- Onde você estava quando eles nos colocaram aqui?

Yoongi perguntou enquanto olhava Jungkook com raiva.

- Estava um pouco ocupado, do outro lado da cidade. - Jungkook pegou uma das katanas que ele tinha trazido e jogou perto dos pés de Yoongi. - Tinham uns loucos com espadas que estavam tentando me matar. Além de que eu também fui drogado, só que com gás tóxico.

When Night Comes ▪ Jikook [18+] [REVISÃO EM ANDAMENTO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora