⚪high stakes

26.2K 3.7K 10.4K
                                    

- Então... - Jimin sorria enquanto encarava Rosé do outro lado da mesa. Ela retribuiu o sorriso com carinho antes de se virar novamente para Namjoon. - Eu sou uma escolhida dos arcanjos para acabar com a guerra entre eles e os demônios?

- Isso mesmo.

Namjoon concordou com a cabeça enquanto calmamente explicava tudo para Rosé.

- E Jungkook... - Ela falou apontando para o lado de Jimin, onde Jeon encarava a cena com interesse. - É um desses demônios e quer nos matar?

- Mais ou menos.

Namjoon falou incerto enquanto encarava o moreno que tinha um pequeno sorriso nos lábios.

- Como assim?

- Ele não quer nos matar. - Jimin se pronunciou ouvindo um leve bufar do maior e o olhou antes de se virar com o sorriso para Rosé. - Pelo menos não agora.

Rosé apenas encarou Jungkook por um longo tempo. Seus olhos pareciam medir as palavras de Jimin enquanto analisava o moreno. Ela então deu os ombros, voltando a olhar para Jimin com um sorriso.

- Ele ajudou a nos salvar. Vou dar um voto de confiança.

Ela respondeu e Jimin sorriu largo, fazendo seus olhos quase se fecharem. Ele estava feliz que pelo menos alguém estava disposto a confiar em Jungkook, além dele mesmo.

- Agora que isso foi resolvido... - Namjoon falou se levantando. - Vamos esperar aqui até que Hoseok saiba a localização do próximo escolhido. E Rosé, não precisa mais se preocupar. Vamos fazer de tudo para te proteger.

Jimin viu quando os olhos dela brilharam com as lágrimas não derramadas enquanto dava um belo sorriso. Ele sabia como era a sensação de finalmente se sentir seguro e conseguia ver isso escrito no rosto de Rosé.

Namjoon sorriu de volta e saiu da sala. Jin estava no sofá, assistindo qualquer programa na TV, dizendo que era melhor do que ouvir essas explicações. Taehyung estava sentado no balcão da cozinha enquanto comia algum petisco, analisando a situação. Jimin, Jungkook e Rosé estavam sentados na mesa de madeira da cozinha, incertos sobre o que falar.

O menor não queria tocar no assunto por que não estava certo se Rosé estava preparada para contar sobre o que tinha acontecido com ela.

- Yoongi já voltou?

Jimin resolveu perguntar à Taehyung. Mas o maior apenas negou com a cabeça e Jimin soltou um suspiro baixando sua cabeça. Ele estava nervoso para conversar com Yoongi. Não queria que ele pensasse, nem por um segundo, que tinha alguma culpa sobre o que tinha acontecido.

Jimin estava distraído com seus pensamentos, sua cabeça baixa, sua testa encostada contra a madeira fria. Ele deu um sobressalto quando sentiu a mão de Jungkook tocar sua nuca, o acariciando de maneira lenta.

- Ele já vai chegar.

Jimin assentiu e fechou os olhos, apenas aproveitando a carícia suave. Era sempre assim, quando ele precisava de conforto Jungkook parecia saber e o tocava de uma maneira que fazia com que o menor se sentisse protegido.

Um pequeno sorriso se formou no seu lábio enquanto sentia os dedos acariciarem seus cabelos. Ele levou sua mão, entrelaçando com a outra de Jungkook, que estava encostada na sua coxa. O moreno ficou um momento paralisado, mas logo fechou os dedos, prendendo as mãos juntas.

- Vocês dois estão juntos?

Rosé perguntou de repente, com curiosidade estampada em seu rosto, vendo Jimin levantar a cabeça rapidamente enquanto Jungkook tirava a mão dele. Eles ouviram Taehyung tentando segurar a gargalhada.

When Night Comes ▪ Jikook [18+] [REVISÃO EM ANDAMENTO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora