⚪breaking point

26.3K 3.5K 4.5K
                                    

Jimin acordou sufocado, o nevoeiro branco de fumaça ao seu redor embaçando sua vista fazendo seus olhos arder e sua garganta doer enquanto ele continuava a tossir, buscando por ar.

- Jimin!

Ele ouviu um grito feminino e se virou, procurando de onde estava vindo. Seu lado da cama estava vazio e ele se desesperou.

- Rosé! Onde você está?

Ele gritou e tossiu mais um pouco, colocando suas mãos para cobrir sua boca, tentando impedir a fumaça de o sufocar ainda mais.

Jimin se levantou da cama, olhando com horror ao seu redor, enquanto tudo parecia se transformar em chamas. Ele tentou andar, sentindo as tábuas do chão chiarem em protesto com seu peso e movimentos, já fragilizadas pela alta temperatura das chamas.

- Jimin!

Ele ouviu o grito de novo e tentou manobrar, esquivando-se das chamas da melhor maneira possível para chegar à Rosé.

- Ah Meu Deus!

Jimin sufocou um grito quando viu Rosé presa no banheiro, o fogo consumia tudo ao seu redor e ela sem poder se mexer. Seus olhos abertos desesperados e uma toalha sobre a boca.

- Espera um pouco, vou tentar passar!

Jimin gritou para ser ouvido, tossindo mais um pouco. Ele piscou os olhos rapidamente os umedecendo e olhou ao redor do quarto, tentando procurar algo para que pudesse ajudá-la.

Rosé gritou novamente e Jimin se apressou, pegando uma das colchas que tinha em cima da cama e derrubou o vaso com água em cima. Ele enrolou ela em torno do seu corpo, cobrindo um pedaço sua boca, e voltou, passando pelo portal em chamas do banheiro, sentindo a temperatura esquentar mais.

Jimin abaixou um pouco mais, passando e ficando ao lado de Rosé.

- Você está bem?

Ele gritou e a ruiva assentiu com a cabeça. Um estrondo os assustou quando o teto do quarto começou a ceder.

- Temos que correr!

Ela gritou e Jimin concordou, puxando Rosé para ela se enrolar na colcha com ele.

- Vamos!

Eles passaram, saindo do banheiro, os dois encolhidos sobre a colcha úmida. Os dois pararam no meio do quarto, procurando a saída mais rápida.

Os dois gritaram quando o teto perto da porta da saída do quarto caiu no chão, a porta fechada pegou fogo,as chamas aumentaram e os dois se entreolharam com horror.

Eles estavam presos.

- ABAIXEM!

Jimin ouviu a ordem e seu corpo obedeceu mais rápido que seu cérebro pudesse processar. Rosé caiu ao seu lado e a porta voou batendo no outro lado do quarto. Rosé gritou novamente quando as chamas ao seu lado aumentaram e ela se retraiu de dor com a manga da sua blusa pegando fogo.

Jimin a puxou, batendo com a colcha no seu braço até que as chamas se apagaram. Seus olhos voltaram para a porta, vendo Jungkook tentando passar por entre as chamas e Taehyung ao seu lado.

- MOVA-SE!

Taehyung ordenou e Jungkook arregalou os olhos quando a tábua que estava os impedindo de entrar, voou pelo quarto atingindo a janela e quebrando o vidro.

- Vamos pela janela! - Taehyung chegou, puxando Rosé e Jimin em pé. - Lá em baixo não tem saída.

Jungkook puxou Jimin para perto dele, quebrando o resto da janela com as mãos. Ele empurrou Jimin para ir na frente, enquanto Rosé saía pelo outro lado.

When Night Comes ▪ Jikook [18+] [REVISÃO EM ANDAMENTO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora