Capítulo 6.

436 46 31
                                    

Tudo o que Liam conseguia enxergar era branco. O céu era branco, o chão era branco, o horizonte era branco, tudo era branco.

Uma corrente de ar passou por ele, o que o faz se encolher mais em suas roupas. Vestia somente uma camiseta de manga curta e uma boxer, estava tremendo de frio.

Enquanto batia os dentes e esfregava as mãos por todo seu corpo, avistou um cavalo branco a alguns metros de distância olhando para ele. Quase não dava para ver o animal, pois se camuflava com o branco do lugar, mas seus olhos eram azuis como dois cristais e isso facilitava vê-lo.

Era Snow.

Os olhos do animal estavam cravados em Liam, mas logo eles mudaram para algo atrás. Ouvindo um relinchar de outro cavalo atrás de si, Payne se vira e encontra o cavalo preto que seu tio estava montado quando salvou sua vida. Zayn também estava em suas costas naquele momento.

O cavalo preto se destacava na neve. Obviamente, por ser a única cor diferente do branco que assolava o lugar. O animal parou próximo de Liam, fazendo Zayn descer.

Ao encarar o sobrinho, Malik começou a caminhar lentamente e conforme se aproximava, as batidas do coração de Liam aumentavam gradativamente. O menor sentiu suas bochechas esquentarem com o olhar do tio em seu corpo, se lembrou de estar apenas de camiseta e cueca. Uma situação um tanto embaraçosa.

— O que você está fazendo aqui? — Eles perguntaram ao mesmo tempo. Liam sorriu tímido e Zayn retribuiu o sorriso.

— Pode falar primeiro. — Ambos tornaram a falar juntos. Liam ri e Zayn também.

— Zayn... — O menor sussura e Zayn também, tudo ao mesmo tempo.

E então Liam percebe, o mais velho repetia tudo o que ele falava.

— O que... — O menor ergueu a mão no ar, sendo seguido por Malik que repetiu o ato.

Liam esticou a mão para frente e ambas se tocaram, até pareciam um espelho.

De repente, tudo começou a ondular. A imagem de Zayn sumiu, sendo seguida pelo cavalo preto. Ao se virar para trás, Liam já não enxergava mais o cavalo branco e tudo ia desaparecendo, assim como sua própria imagem.

O menor acordou suando na cama e com a respiração ofegante. Percorreu rapidamente o olhar ao redor e percebeu que estava em seu quarto. O garoto fechou os olhos, respirando fundo e tentando se acalmar enquanto levava uma das mãos até a testa.

— Sonho... foi tudo um sonho. — Liam murmura.

Quando voltou a se deitar na cama, o menor tentou dormir, mas por alguma razão não conseguia. Payne se mexeu de um lado para o outro, mas não importava em qual posição estivesse, o sono não chegava.

Bufando, ele descobriu os lençóis de cetim do corpo e se sentou na borda da cama. Passou a mão pelo pescoço e alongou as costas, consequentemente a estralando. Tateou cegamente com os pés atrás de seus chinelos e quando os encontrou os calçou. Liam olhou para uma pequena abertura da cortina na janela e conseguiu ver que ainda estava de noite. Pegou o celular no criado mudo e constatou ser 03h00min da manhã.

Ele decidiu sair e ir em busca da cozinha, estava sentindo a garganta seca e o estômago roncar um pouco. Estava ponderando se saía ou não apenas de camiseta e cueca pelo castelo... no fim, decidiu sair assim mesmo, estava de noite. Quem o veria há uma hora dessas?

Secret Love Story • Ziam MayneTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon