Capítulo 21.

38 7 8
                                    

Louis estava frustrado.

Seu aniversário havia chegado, mas ao invés de estar feliz, ele estava chateado.

O dia tinha começado bem. Além de ganhar muitos presentes, havia recebido felicitações de parentes e amigos. Tudo ia conforme o planejado até a ceia de natal no castelo dos Malik's.

A família Malik tinha uma tradição natalina. O castelo abria suas portas para oferecer um banquete aos membros regionais de alto escalão, a fim de renovar o aval de amizade. A família Tomlinson, obviamente, era uma das pioneiras. Porém, quando Louis chegou ao castelo, a primeira pessoa que encontrou no hall foi Harry.

Desde a conversa com Liam na biblioteca, Tomlinson havia tomado a decisão de esclarecer as controvérsias com o motorista. Ele esperou por uma semana, mas de nada adiantou. Styles ainda estava chateado e pediu para não voltar a vê-lo.

A partir daí, Louis se frustrava a cada nova tentativa. Queria mais do que tudo provar ao homem que não era um nobre mesquinho como ele pensava.

— O que eu posso fazer para te convencer, Harry? — O príncipe lamuriou, vendo o cacheado conversar com um criado do castelo.

Por um momento, estranhou a aproximação do outro para com Styles, suas mãos se fecharam em punhos e ele decidiu sair daquela situação, uma vez que estava sentindo um leve mal-estar no estômago. Partiu para uma caminhada pelos arredores do castelo, precisava espairecer e conhecia um lugar perfeito para isso.

Louis adentrou os corredores, perdendo algumas pessoas de vista, até encontrar uma porta diferente das outras.

Enquanto começava a subir a escada em espiral, cantarolava uma música antiga.

No topo, franziu o cenho ao ver a porta levemente entreaberta, mas quando atravessou o limiar, as nuances da palidez tomaram sua face.

Liam e Zayn estavam se beijando...

Os pensamentos se repetiram como um mantra.

Como aconteceu? Onde foi a primeira vez? E por que?

Tinha muitos questionamentos e tudo o que pôde fazer foi descer as escadas o mais depressa possível, chegando aos corredores novamente, se perdendo por entre eles.

Se antes queria esquecer Harry, conseguiu, mas, infelizmente, de uma maneira oposta do que imaginava.

Liam e Zayn, tio e sobrinho, aos beijos...

— Meus olhos estão criando ilusões?

Esfregou as pálpebras com certa força, tentando colocar os pensamentos em ordem.

— Certo, o que você viu, com absoluta certeza, tem uma explicação. Tio e sobrinho não saem por aí se beijando. Zayn é muito consciente, Liam também, considerando sua idade. Isso não passou de um engano.

Ele procurou se auto convencer e caminhou para o anfiteatro onde as famílias estavam reunidas.

— Quem você está querendo enganar, Tomlinson? Não houve enganação de seus olhos e não há nenhuma explicação plausível para isso. Liam e Zayn estavam realmente se beijando. Céus! Como devo encarar isso agora?

Em vista disso, o príncipe decidiu enviar uma mensagem para Liam, pedindo para o garoto encontrá-lo na biblioteca.

Evidentemente, poderia ter enviado uma mensagem para Zayn, mas sabia que seria mais fácil conversar com o mais novo primeiro.

Quando chegou no recinto, se acomodou em uma poltrona de frente para a entrada principal. Então, permaneceu à espera.

Tardiamente, sons de passos ecoando pelo lado de fora da biblioteca se fez presente. Viu a silhueta de Liam atravessar a porta dupla. Aparentemente, o garoto estava com um pouco de receio por tê-lo deixado esperando.

Secret Love Story • Ziam MayneHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin