Capítulo 16.

69 12 10
                                    

- Mais um capítulo. Não deixem de votar e comentar. Boa leitura

***

- Vai, eu já te contei muito sobre mim, agora conte algo sobre você. - Liam pediu com um leve bico nos lábios.

O garoto estava deitado de bruços aos pés da cama e seus braços estavam entrelaçados embaixo do queixo onde mantinha a cabeça apoiada. Payne encarava Zayn com os olhos vidrados em expectativa.

- E o que você quer saber sobre mim? - O moreno perguntou com um sorriso no rosto, logo se aproximando do menor e esfregando a ponta de seus narizes juntos.

- Ah, qualquer coisa.

- Muito vago.

- Hum... tá bom, deixe-me pensar. - Liam inclinou a cabeça para o lado, ficando alguns segundos em silêncio. - Como você conseguiu o Áster?

- Bom, foi quando compareci a um estande de cavalos. - Malik afirmou, se acomodando nos travesseiros da cama. - Eu estava à procura de um novo animal para montar, o meu estava debilitado por conta da idade. Andei por quase todo o lugar, mas nenhum cavalo tinha chamado minha atenção. Assim, quando estava indo embora, encontrei um alazão preto em um pátio quase vazio perto da saída. Seu pelo brilhava com os raios de sol, se destacando dos demais. Olhei em seus olhos e naquele momento senti que havia encontrado um companheiro fiel. Quando a noite chegou, assim que voltei para casa, o batizei com o nome Áster, pois ele brilhava como uma estrela. - Zayn parecia imerso em seu próprio monólogo, revivendo as lembranças e sentindo uma nostalgia. - Não somos nós que escolhemos o animal, Lee, é o animal que nos escolhe.

- Então foi por isso que você me deu o Snow? - O mais novo questionou, se lembrando da conexão espontânea que sentiu com o animal quando o viu pela primeira vez.

- Exatamente. Eu já havia lhe dito que ele nunca deixava ninguém se aproximar até você aparecer. Ele te escolheu. - Zayn aderiu, fazendo Liam assentir com uma expressão contente.

- E quando você começou a praticar esgrima? - O garoto mudou de assunto, gostando da conversa e do momento a sós que ambos estavam partilhando.

- Com dez anos de idade, eu era muito jovem. - O moreno ergueu os cantos dos lábios em um sorriso modesto.

- Não imaginava... E você é bom?

- Se eu sou bom? Eu sou ótimo! - Zayn garantiu com o nariz empinado.

- Sério? Então você poderia me ensinar qualquer dia desses? - Liam sugeriu com empolgação, fazendo o tio emitir um riso baixo.

- Farei... tudo para passar mais tempo ao seu lado. - Malik sussurrou com a voz consideravelmente suave, aproximando seu rosto da face de Payne.

O garoto só conseguiu sorrir entusiasmado antes do mais velho juntar seus lábios.

De início, não passou de um simples selar, até o moreno percorrer a língua preguiçosamente pelos lábios macios de Liam. O menor não adiou e entreabriu a boca, deixando a língua quente entrar em contato com a sua. Sentiu as mãos do homem engatarem sua cintura enquanto seu corpo era virado sobre a cama. Logo, sentiu o corpo de Zayn se sobressair sobre o seu. Payne sorriu em meio ao beijo, se deleitando com a sensação aprazível dos lábios de Malik contra os seus.

O mais velho sempre entrava em êxtase com as sensações que o garoto lhe causava, então deixou que suas mãos explorassem o corpo de Liam, indo para os quadris e suas coxas fartas, e assim sucessivamente. Zayn sentiu o mais novo tencionar abaixo de si à medida que os toques prolongavam, o que o fez cessar os movimentos de prontidão.

Secret Love Story • Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora