Capítulo 22.

42 7 12
                                    

Assim que Liam deixou o terraço, Zayn decidiu ficar mais um tempo, não estava afim de voltar para a celebração natalina, então aproveitou para descansar as pernas no banco do jardim.

Um sorriso se esgueirou de seus lábios ao refletir sobre os últimos acontecimentos em sua vida. Em outras palavras, um sorriso sempre aparecia em seu rosto quando pensava no amado.

No início, se recordava de como ficou relutante em aceitar a presença de Liam no castelo. Ter de ver e conviver todos os dias com o herdeiro do irmão, aquele que sequer havia deixado uma carta se despedindo de si quando saiu pelos portões do palácio, como se os momentos que tivessem passado juntos não fossem nada além de uma ilusão, que ao mesmo tempo parecia tão bonita e acolhedora, como também amarga e efêmera.

Levou um tempo para se acostumar e separar as coisas, não permitindo que o passado retrocedesse em suas memórias como um martírio.

Quem poderia imaginar, que apesar de tudo, acabaria vivendo um romance às escondidas com Liam?

— Liam é muito parecido com você irmão... em seus dias de glória.

O homem devaneava com os olhos mergulhados na imensidão do céu.

Algum tempo depois, ele se levantou e voltou para o salão do anfiteatro, teria que recepcionar os convidados.

Zayn andou calmamente para o lugar e passou pelas portas duplas, vendo algumas famílias reunidas. Os Tomlinson's, os Jones, os Turner's, os Carder's... Droga! Se praguejou por ter esquecido que eles estariam na comemoração.

A paz de espírito que antes sentia, havia mudado para uma onda de apreensão ao pensar em Liam.

— Boa noite, Zayn, quanto tempo.

Mohamed, o patriarca dos Carder's, saudou o anfitrião do castelo, se aproximando a passos articulados.

— Sim, desde o baile de aniversário do meu sobrinho.

A palavra sobrinho, fazia um nó se formar em sua garganta.

— Gigi, você está linda. — Malik cumprimentou a moça, depositando um beijo cordial em sua mão.

— Agradeço o elogio. Mas, de fato, andas muito sumido, Zayn.

— Desculpe, tive alguns contratempos. Lhe garanto que farei uma visita em breve.

— Eu estava falando com sua mãe sobre isso. Não se preocupe, com o casamento marcado para duas semanas, teremos tempo de sobra. — O senhor Calder intercedeu, deixando o moreno confuso.

— Duas semanas? — Suas sobrancelhas se franziram.

Malik mudou a direção do olhar e encontrou sua mãe em um canto mais afastado. A mulher cessou uma conversa que tinha com uma amiga e se aproximou.

— Você estava muito atarefado, querido, lidando com as questões administrativas do reino. Então achei melhor eu mesma marcar uma data. — Trisha tomou parte da conversa.

— Não acha que é muito cedo? A senhora deveria ter me consultado primeiro.

— Muito cedo? Querido, vocês estão noivos praticamente desde a adolescência, como acha isso? — Trisha delegou em divertimento.

— Se há algum problema com a data, podemos adiar alguns dias. — Gigi interveio, recebendo um olhar reprovador de seu pai.

— Não será necessário, minha querida, vocês já esperaram tanto, por que adiar mais? — Ante as palavras da futura sogra, a moça assentiu com um sorriso benevolente.

— Então, o casamento de Zayn e Gigi fica marcado para daqui duas semanas? — Mohamed refutou.

— Sim, isso se Zayn tiver alguma objeção. Você tem filho?

Secret Love Story • Ziam MayneWhere stories live. Discover now