Epílogo

3.9K 204 49
                                    

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Sei que muitos vão se perguntar: Ué não tinha acabado? Pois é... mas sempre pensei em fazer esse epílogo porque sim.
Eu ia começar uma nova fanfic na tag, mas não vou negar, esses últimos acontecimento com as meninas me deixou bem desanimada. Amo 5h? Amo muito. Amo a Camila? Amo muito! Ver toda essa guerra está me deixando bem na baixa, então eu vou me manter neutra por enquanto, na esperança que essa guerra acabe.

Vamos ler, AHHH, LEIAM as notas finais :*

--------


Pov Camila

Se passaram 12 estações exatas desde que eu e Lauren viajamos para Cuba. No inverno fomos o cobertor uma da outra. Na primavera fomos ladras de flores para um lindo agrado. No outono fomos companheiras a cada cair de uma folha seca no chão. No verão fomos a frescura de um beijo de hortelã pela manhã.

Após três anos em meio a certezas e alegrias, finalmente chegou o grande dia. Há dois anos e meio fizemos um photoshot aonde anunciamos nosso noivado, o twitter parou para tal acontecimento e foi tudo tão leve e alegre. Lauren parou com aquela insistência inconstante de ser grossa com os fãs de Camren e isso ajudou bastante.

Por vezes entre entrevistas as pessoas perguntavam porque levaríamos três anos para o casamento, porque tanto tempo para algo já tão bem decidido entre nós. A questão é que apesar de todo desejo de pular para esse compromisso com corpo e alma, queria esperar a hora certa para dar fim na carreira.

Lauren acabara por se tornar produtora, com seu Jauregui Produção e ela se deu bem nesse ramo, uma vez que lançou dois grandes sucessos para o mercado. A relação dela com seus artistas é tudo aquilo que ela queria na época que éramos do Fifth Harmony, e essa relação faz com que além do sucesso da produtora, ela também seja conhecida neste meio como uma das melhores, tendo o apoio do nosso amigo, Simon.

Depois do meu último Show em Miami, testemunhando aquelas milhares de pessoas chorando comigo enquanto me mantinha de joelhos, com o rosto molhado, eu pude ver que meu propósito foi cumprido. Antes de fazer as pazes com as meninas tudo estava indo bem, apesar da guerra entre os fãs, guerra que me machucava em demasiado. Mas quando nos perdoamos todo o grupo de pessoas em guerra voltou a se perdoar também, ainda mais depois de um vídeo que fizemos oito meses depois da reconciliação.

A paz completa foi possível depois que a coca-cola nos convidou para a nova propaganda publicitária conosco, usando o tema #Frieds nas embalagens daquela edição e #OnlyLove. Como na época eu era a única artista ativa, fiquei responsável por escolher qual hashtag iria usar. O only love foi a coisa mais sensata e que meu coração implorava para escolher. Duas palavras que independente de qual lado os fãs teriam tomado pós separação, eles entenderiam.

O importante é que depois de tudo isso, a paz retornou. Fandom parou de atacar fandom. Pessoas pararam de atacar umas as outras. Para quem foi chamada de falsa, mentirosa e cobra, é maravilhoso vê que muitas me pediram perdão. Agora só quero por essas tristezas dentro do esquecimento e mantê-lo lá, ainda mais hoje.

– Hey Chancho!

Ao me virar, Dinah me contorna com seus braços em um abraço forte. Por trás, Normani também me abraça e eu só me senti a própria salsicha de um cachorro-quente delicioso.

– Hey Chee! – Sorrio. – Mani!

Elas me soltam e ficam a minha frente de mãos dadas. Observo que Ally não está aqui, deixando clara minha interrogação na testa.

– Ally pediu para avisar que ficará com a Laur. – Dinah parece adivinhar meus pensamentos. – Agora me diga, como assim você espera Laur aqui? – Mani cutuca a Dinah pela pergunta.

I Have Questions (Camren)Where stories live. Discover now