I Love You

6.3K 295 304
                                    


Pov Camila

Os olhos de Shawn encontram-se de um jeito que jamais vi antes; extremamente frios. Ao lado de Shawn eu sou um versão esquisita, é como se eu visse a melhor versão que o mundo quer enxergar em mim, bem no fundo dos seus olhos. Dizê-lo que sinto muito seria hipocrisia e maldade, eu não sinto, porque por partes isso até pode ser ruim, mas também, será bom daqui para frente.

– Estou aqui, também preciso falar contigo. – Digo, pegando seu sua mão.

– Você voltou para Lauren? – Sua pergunta foi tão direta, que acabei gaguejando antes de respondê-lo.

– N-não é bem uma volta. – Tento explicar.

– Só falta terminar comigo para ser, não é?

Apenas respirei e olhei para o chão, vendo ele soltar-se de mim para voltar a me dar as costas. Me senti triste por estar nessa situação, contudo também sinto que estou soltando-me das correntes que me prendem as mágoas e tristezas que impedem sempre a minha áurea feliz brilhar novamente em mim.

– Eu sabia que quando você a revesse isso aconteceria. – Diz, pondo suas mãos nos bolsos da calça. – Eu te odeio por ter aceito casar comigo mas também te amo, por insistir tanto em alguém que é feito uma doença que tira sua felicidade, sua vida e deixa apenas um corpo existindo. Você estava cantando sobre como ela te feriu enquanto ela desfilava por ai com a Halsey! Acorda Camila!

– Shawn, eu sei disso tudo.

– Então por que ainda quer a ela invés de ficar comigo?

– Porque é ela que eu amo. É nela que está a minha felicidade. Shawn, sinto muito. Eu quero perdoar ela, eu preciso dessa trégua entre nós. Eu quero muito tentar novamente.

– E eu Camila? – Ele volta a olhar para mim, só que dessa vez ele chora. – Eu te amo também.

– Você vai encontrar uma garota que dê tudo que você merece, Shawn. Eu não sou essa pessoa e nunca serei.

– Me dá mais uma chance? – Ele tocou o meu cabelo, colou nossas testas molhando meu rosto com suas lágrimas. – Por favor, me dê só mais uma chance?

Eu o abracei bem forte, quase me rendendo ao impulso de pensar nele antes do que em mim, e por mais que eu tivesse o poder de poupá-lo, eu precisava ser sincera. Chega uma parte de nossas vidas que ajudar torna-se uma escolha que fica a quem ajuda e você. Eu queria abraçá-lo e dizer que ficará tudo bem, porém não posso e não vou. Afastei apenas meu rosto, pus meus polegares em volta dos seus olhos e sequei um pouco de suas lágrimas. ~

– Eu quero a sua felicidade, por isso preciso que vá. Sua felicidade nunca será eu e você nunca será a minha.

Ele se afastou de mim endurecendo seu maxilar, passando a manga da sua blusa nos olhos e começou a assentir. Seu olhar manteve-se desviado do meu, até o momento que ele começou a marchar até a porta de saída. Fui atrás dele e o segurei pelo pulso, pedindo para ele me entender, talvez eu devesse suplicar por isso, mas não vou, ele precisa vê que eu preciso disso.

Shawn abriu a porta e saiu sem sequer olhar para trás, aborrecido e desolado pela minha decisão. Eu deixei ele ir, com um pouco de medo do que poderá vir, mas ainda tenho fé que aquele menino doce que tanto me apoiou um dia entenda porque não o escolhi. Algumas coisas boas que passamos juntos foi passando por minha cabeça e sim, estou chorando, não sou nenhum coração de ferro para não sentir que isso é uma coisa bem ruim, provavelmente o fim da nossa amizade.

Meu pai desceu as escadas e fitou-me com um olhar bastante piedoso, e eu me rendi, deletei-me em seus braços como uma criança perdida.

– Vai ficar tudo bem. – Meu pai sussurrou em meu ouvido.

I Have Questions (Camren)Where stories live. Discover now