Revive

7.8K 429 406
                                    


Pov Lauren

Entrei em meu quarto, ouvindo a voz da Camila ainda ecoar em meus pensamentos. Ela e suas palavras me fazendo ir na parte mais profunda de mim, e por um curto tempo quase gritei que a amo. Foi, eu quase o fiz. Necessidade de gritar bem alto que ela nunca entenderia como me senti quando ela foi. Contudo, essa conversa também serviu para enxergar nossas almas. Eu tenho a arrogância, grosseria e uma certa dose de frieza como as minhas armas, que uso algumas vezes para ofuscar a minha parte frágil, no entanto, essa conversa me fez enxergar como tínhamos muito e ao mesmo tempo, deixamos de fazer algumas coisas simples como uma conversa passional, o que nos empurrou para a beira do abismo.

Camila esteve no abismo, ainda me pediu ajuda e eu só olhei para os erros dela invés dos motivos, como se eu fosse isenta de quaisquer erros. Ela caiu e eu mesmo assim não quis ver o motivo dela cair. Pela primeira vez sinto que fomos sinceras desde a nossa última briga há quatro anos atrás e também, pela primeira vez eu estou reconhecendo muitos erros. Isso sufoca, essa culpa parece segurar a minha garganta enquanto a aperta contra a parede. Ela olha o meu interior e remexe as minhas entranhas, querendo que eu a sinta a sua tortura.

Entretanto, enquanto ouvia o desabafo de Camila também pude constar que não existe um muro de concreto entre nós ainda, talvez uma grande ponte velha, cheia de lembranças boas e ruins que as duas tem medo de atravessar na direção uma da outra, para evitar uma queda mortal e assim, morrer junto com a única que nos resta; velhas lembranças do passado.

As horas foram se arrastando até que chegou o momento de irmos para o local aonde ocorrerá o show. Ao sair do meu quarto, logo deparei-me com Camila agarrada a Ashleena porta, cantando uma música fofinha para a mesma. O ciúme realmente arde contudo, a maior das promessas a Camila andou cumprindo "Você será a última mulher da minha vida" ela disse. Até aonde fiquei sabendo isso é verdade, ela só ficou com o Shawn desde então e depois do que ela disse mais cedo no banheiro, sigo crente que a vida amorosa da Camila está como a minha; Estagnada.

Assim que Camila me viu sair do quarto, fechou seu alegre sorriso e tornou a olhar para Ashlee, nesse momento congelante – uma pausa frozen na verdade – fui salva pela Normani, que acabara de vir com a Dinah no quarto. Quando olho para essas duas vejo uma relação tão calma e passiva, mas para isso ter sido possível, ambas estavam na mesma sintonia e querer, ambas não precisaram lutar uma com a outras, apenas aceitar o que sentem, o que eu e Camila com certeza não fizemos.

– Vamos meninas. – Pedi o segurança. – Estou saindo com as meninas, atenção. – Disse no rádio.

Camila nos observou saindo e eu me segurei até ter certeza que ela não estava vindo com a gente. Parei, fazendo com que Dinah choque contra o meu corpo, virei-me para Camila deixando todo o meu orgulho de lado.

– Você não vem com a gente? – Pergunto, olhando para Camz.

– Acho que não Lauren. – Responde. – Esse momento é de vocês e vi alguns falando que eu estava tentando roubar isso de vocês.

Passei pelo segurança para conseguir chegar bem perto dela, vendo sua expressão nitidamente mudar com essa atitude. Peguei em seu braço para força-la a olhar para mim.

– Desde quando os fãs deve influenciar algo? – Questiono. – Chega Camila, esses 10% que colocam lenha na fogueira devem perder essa força. Existe 90% de pessoas querendo você nesse momento com você. Esses 90% sou eu, Normani, Ally e Dinah. Agora por favor, eu peço com o coração: Vamos com a gente curtir uma sexta-feira no Rio de Janeiro. Por favor, Camz.

Pov Camila

Não sei exatamente a melhor palavra para usar nesse exato momento, não com a Lauren me pedindo dessa forma, deixando-me estagnada e arrepiada. Dei um sorriso de canto e praticamente pulei em seus braços, dando um abraço que já queria há muito tempo. Apoiei meu queixo em seu ombro e vi as meninas tão boquiabertas quanto eu, concluindo a minha linha de pensamento; Lauren realmente usou força e autoritarismo nas palavras, mas ainda foi gentil e utilizou o por favor.

I Have Questions (Camren)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum