The Interview

5.9K 282 273
                                    


Hey gente!
Olha só, com esse capítulo só faltará um capítulo para terminar. Sim, eu sei que nunca falei aqui no wattpad que se trata de uma mini fanfic, mas é. Eu pensei em esticar mais a estória e trazer mais coisas dá vida delas porém estou com outros projetos em mente. 

Amo escrever sobre elas na banda? Amo. Mas sou nova na tag Camren e quero explorar mais esse lado autora que por um acaso estou amando, mas para isso vou precisar entrar em um ambiente mais meu, compreendem? Aqui estou relacionando os personagens e todo espírito a vida e progressos da vida real, tentando tornar a leitura ligada a elas.

Portanto esse é o penúltimo capítulo. 

Eu nunca fui muito direta com vocês, perdoem-me, sempre fui do social spirit. Contudo, tem umas gurias que me ensinaram a amar o Wattpad e estou assistindo várias vídeo aulas de como explorar o site e gente, ele tem muitas opções legais, estou mesmo surpreendida com as opções, ferramentas e claro, todos vocês.

Obrigada, vocês que votam e comentam. Vocês que guardam essa estória na biblioteca e me divertem, tudo isso é por vocês.  Não sei se alguém irá acompanhar meu novo projeto, mas já digo, vocês são incríveis!

P.s. Por serem os últimos, esse sofrerá pequenos saltos de tempo.

Agora uma boa leitura!

----------------------------------------------

Pov Camila

2 meses depois...

Eu e Lauren ficamos na gravadora até às sete da manhã. A internet cheia de rumores sobre nosso feat e eu louca para dizê-los que sim, eles estão certos. Até a própria Lauren quer dividir com o mundo. Esses dois últimos meses tem sido bastante mágicos; Minha família nos apoiando. Clara Jauregui dando idéias sobre supostas viagens que Lolo e eu podermos fazer e não podemos esquecer que Lauren e eu estamos muito bem. Uma coisa que deixou-me bastante animada também foi uma ligação do Shawn, ele já está sabendo de tudo e disse estar feliz. Senti bastante sinceridade em seu tom.

Eu e Lauren já temos nossa mídia pronta. De um lado uma mão segura uma garrafa de champanhe e a outra, duas taças. Estou indo de encontro à ela e todos os produtores que esperam na sala de preparação. Antes de entrar, fiquei fitando-a de longe sorrindo com a Lisa, uma amiga nossa e compositora que vem nos dando bastante incentivo. Andrew diz ser o sucesso do ano e que as pessoas esperam por um Feat assim; Será? Só quero que dê certo, um gesto meticuloso que representará a trégua.

Algo em meu coração diz que será muito especial nossa apresentação; já temos alguns convites para performances e tais propostas são estão esperando a divulgação do Feat.

Entrei na sala, entregando as taças para Lauren que ajudou-me a servir todos. Após todos terem suas taças cheias, passei meu indicador em volta da taça pensando no que devo falar agora. É tantas coisas possíveis e ao mesmo tempo, impossíveis de se explicar.

– Uma história só convence quando antes mesmo de contá-la, as pessoas conseguem enxergar. – Entrelaço minha mão na de Lauren e sorriu. – Acho que o que está por vir todos já sabiam e nós duas também. Essa música falará muito, mas antes disso tudo ser dito ela foi – levando a mão fechada – sentida – levanto o polegar – vivida – outro – teorizada – outro – sofrida por todos – outro – e amada. Existe um espaço entre o que queremos e sonhamos, poucos artistas conseguem exprimir ele e juntar os dois lados importantes. Quando pensei nesse Feat esqueci a Camila Cabello artista, cantora, compositora. Pensei mais na Camila que sonha com o momento que se liberta. Pode dar muito certo ou muito errado. Eu e Lauren podemos expirar pessoas e podemos nos sentir reprimidas pela maldade dos que não entendem. Portanto concluo que tudo há um risco. Grande ou pequeno. Finito ou infinito. Entretanto estou muito feliz por não pertencer a um lado neste momento, e mais ainda por conseguir dividi-lo com todos aqui. Se eu devo brindar à algo que seja por saber que estou correndo o risco mais compensador em minha vida. Tim-Tim.

I Have Questions (Camren)Where stories live. Discover now